HOMOFÓBICOS SÃO VEADOS?

42 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tem que ter algo muito escondido e profuuuundo para alguém se incomodar tanto com o que outros fazem na cama, sendo que não prejudicam ninguém!!!

não estão enganando, não estão roubando.... se homossexuais são anjinhos? claro que não, afinal são como qualquer outra pessoa.... alguns são pessoas de caráter e outros pervertidos.... aliás a maioria das perversões deles é exposta, do contrário dos heteros que quando não conseguem reprimir seus desejos saem batendo e estuprando por aí..... aff

Feliciano aprontando um 1º de abril no 1º de maio?

Quote:
CURAR OS GAYS!!!


Quote:
uma das propostas permite que psicólogos tentem curar homossexuais. Outra penaliza a discriminação contra heterossexuais. A terceira, que torna crime a homofobia, tentará ser derrubada pelos integrantes do colegiado.


http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/135776-na-calada-da-noite-feliciano-coloca-na-pauta-039-cura-gay-039-criminalizacao-da-heterofobia-e-derrub.html

http://tw.gs/PYu9fY


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não sei se de fato é... mas qdo algo nos dá medo e pq internamente nos pertuba... enfim...


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Por que alguém se importaria com o que o outro faz com a propria rosca?

Homofóbico pode até não ser gay, mas sem dúvida é pessoalmente mal resolvido.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu, particularmente, não concordo mto com teorias como essa.


Me soa parecido com aquela máxima "quem fala mal, eh pq tem inveja", q tb já virou verdade absoluta. Isso, qnd na verdade existem N motivos pra se falar mal de alguém e o desejo por estar no lugar daquela pessoa eh apenas um deles.


No caso dos homofóbicos, acho q tem mto mais haver com macheza e necessidade de se auto afirmar, frente aos outros.


A idéia de q eles, na verdade são gays, eh uma idéia divertidinha de se pensar, mas não acho q seja o caso da maioria.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ingenuidade nossa de agora achar por essa teoria que agora todos os Homofóbicos lá no seu fundinho são gay..

Fala sério né!!

Como o Jonas comentou e concordo existem N motivos para se falar mal, pensar etc..

nem por isso aquela pessoas quer ser igual, a pessoa que está desdenhando.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

releia a matéria, não diz que todos homofóbicos são gays:

Quote:


Claro que nem todos os homofóbicos são gays: pode ser cultural ou simplesmente uma dificuldade de lidar com o diferente.

Mas pessoas que nascem gays em ambientes repressivos muitas vezes aprendem a suprimir a homossexualidade e sentem raiva dela. Essa autorraiva acaba projetada para fora, contra aquilo que parece com o que se odeia em si próprio. É como escreveu o psicanalista ítalo-brasileiro Contardo Calligaris em sua coluna na Folha de S.Paulo: “quando reações são excessivas e difíceis de serem justificadas, é porque emanam de um conflito interno”.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Ana


A minha discordância foi em relação mais as opiniões postadas aqui doq ao texto.


Me pareceu q o pessoal generalizou.


Abs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tudo bem Jonas, eu só quis esclarecer....

eu não entendi que o pessoal aqui acredite que todos os homofóbicos são gays.... mas baseados nesta pesquisa e noutra anterior é uma boa explicação para estes 'crimes de ódio' que vemos todos os dias nos noticiários...

aliás esta pesquisa mais uma vez demonstra que o termo crimes de ódio na verdade é um descontrole emocional....

o sujeito é tão alucinado pelo seu objeto de desejo que não consegue lidar com a carga cultural que ele traz , que diz que é pecado/errado amar/desejar pessoa do mesmo gênero ou o que eles consideram mulher vulgar.... logo saem esbravejando contra tudo que não é 'normal' ... isso quando não partem para as agressões físicas...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Duplo


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quando eu ri e concordei com "quem desdenha, quer comprar" é pq na maioria dos casos quando algo incomoda MUITO ao ponto de provocar agressão física em quem o pratica, eu acho (opinião minha) que é mais do que não gostar, não concordar com o estilo de vida de alguém.. Me parece (e de novo volto a afirmar que é um pensamento meu, não sei se isso se baseia em algum estudo da psiquiatria) ser alguém que possui alguma identificação com esta situação e agredindo quem assume de alguma forma alivia sua consciência, ou seu instinto, ou sua vontade...