Golpe de mídia ou tendência futura: horizonte bissexual para as mulheres?

61 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Eu não nego q já tive casos com mulheres,falo abertamente e sem medo nenhum.Há pessoas q torcem o nariz e falam sobre isso com preconceito,mas quando acontece em suas famílias não sabem o q dizer.Já vi casos de pais q diziam q matariam os filhos se eles fossem homossexuais.Quando descobriam q eles eram,ficavam sem chão.Há muitos "fieis" se escondendo atrás da Bíblia,dizendo q isso é errado,coisa e tal.Mas se esquecem q já naquele tempo existia a homossexualidade e a bissexualidade (o termo certo é esse, "bissexualidade" e "homossexualidade",pois a terminação "ismo" pode passar como um sinônimo de doença).Algumas são por pura curiosidade,outras já são bem esclarecidas e definidas quanto a isso.Eu não tenho nada contra.Muito pelo contrário,respeito e aceito de coração e mente abertos,embora alguns casos de "bissexualidade midiática" pra mim sejam um modo de tentar "aparecer ainda mais"...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Humm..interessante!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

A tendência seria essa mesmo caro Guilherme. Conquistamos o direito do voto, fomos trabalhar fora, admitimos sentir orgasmos, queimamos o sutiã.


Chegou a hora de admitirmos nossa opção sexual, sem medo do preconceito, que claro existe e como não poderia ser diferente em relação as mulheres ele é maior....Mais uma vez estamos dando a cara a tapa, apesar dos Infelicianos da vida!!!!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vica


Nem todo o preconceito eh maior em relação às mulheres.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Também não acho não que o preconceito sempre seja maior para as mulheres..

No caso mesmo é beeem mais aceita a bissexualidade até a homossexualidade feminina que masculina.

Raros homem se recusariam a se relacionar com uma mulher bi, iam até ficar assanhados pensando na chance de papar 2 mocoilas, mas para os bi masculinos as mulheres torcem mais o nariz.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Chegou a hora de admitirmos nossa opção sexual, sem medo do preconceito, que claro existe e como não poderia ser diferente em relação as mulheres ele é maior


Saudações Vica!


Acho que o preconceito em relação às muléres é menor na verdade; é muito mais plástico (e "vendável") - a imagem de duas belas muléres se engalfinhando na arena do amor.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Interessante, o que vc colocou...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que o que ocorre é que hoje em dia as pessoas tem mais coragem de se mostrar.

E acho certo, o ser humano precisa aprender a respeitar as diferenças, eu tenho pavor dessa coisa de "tá errado, é pecado, na Bíblia diz..." Na Bíblia também diz "não julgueis" e isso quase ninguém lembra.

Eu já tive experiência com mulher, por vontade e curiosidade. Mereço queimar na fogueira agora?

Por que é que a pessoa precisa sufocar o que realmente sente para não melindrar os outros?


Meus filhos são crianças e eu já lhes explico, quando vemos casais formados por dois homens ou mulheres, que eles se amam, que não estão fazendo mal a ninguém e que merecem respeito.

Por que é isso que falta, é o respeito. Podemos não ter essa orientação sexual, podemos achar nojento, podemos achar qualquer coisa, mas devemos sim respeitar o direito dos outros de serem aquilo que são por natureza, sem serem vistos como aberrações, doentes ou endemoniados. São apenas diferentes de nós.


Acho que a tendência é uma aceitação maior, mas isso ainda vai levar décadas.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Podemos não ter essa orientação sexual, podemos achar nojento, podemos achar qualquer coisa, mas devemos sim respeitar o direito dos outros de serem aquilo que são por natureza, sem serem vistos como aberrações, doentes ou endemoniados. São apenas diferentes de nós."

Perfeito!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Eu já tive experiência com mulher, por vontade e curiosidade. Mereço queimar na fogueira agora?


Bem, na verdade nem estou tecendo qualquer coisa em relação ao direito a homossexualidade das pessoas, se é justo ou não, se a sociedade é ou não mais tolerante hoje.


Eu falo mais de nível comportamental mesmo: até que ponto teremos um outra vertente - no caso o bissexualismo feminino - no cotidiano das relações humanas?


Veja bem, sem julgamento de mérito se é bom ou ruim (até certo ponto), mas curiosidade em entender se é modismo ou um desejo latente de toda mulér em experimentar as delícias do amor com uma igual.