Filhos em primeiro lugar. As namoradas vem depois!

26 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

O Carpi me ganhou ao perguntar se não era muito tarde pra tentar abortar o Bernardo da vida do pai.


Forte, né? Mas pontual como uma colherada de Olina.


Minha impressão de tudo isso: o pai não sabia dos planos da má-drasta. Como não enxergava o guri, não se abalou quando ele desapareceu. Estava ocupado demais trabalhando, cego de tantos compromissos, envolvido pela mulher bonita e dominadora - esta, sim, a verdadeira doente da história - que habilmente soube distrai-lo um pouco mais depois do sumiço do filho e nem ligou quando o piá não voltou pra casa.


A cúmplice eu considero uma imbecil. Burra até dizer chega. No primeiro aperto da puliça, já saiu cantando o serviço completo. Essa é uma miserável que se vendeu por uma dívida que a outra, a verdadeira culpada, prometeu assumir.


O pai é um boca-aberta, preso por uma boa e velha chave de buce, A outra, uma pamonha abestada, [***]-mandado da cramulhão, que fez o serviço pesado e que foi incapaz de retroceder mesmo quando olhou nos olhos do Bernardo naquela tarde do dia 04, mesmo quando escutou a madrastra mentir sobre a televisão nova e a consulta com a benzedeira, mesmo quando viu a inocência daquele gurizinho, mesmo sabendo que estava segurando a mão dele e o levando pro abate.


Mas a pior de todas... aquela com quem eu gostaria de ficar sozinha por uns minutos numa sala fechada... é essa Graciele.


Tenho ódio só de pensar nessa mulher.


Gostaria que ela fosse torturada com a informação de que sua bebê está sofrendo horrores nas mãos de estranhos com quem foi deixada. Que batem nela, que negam banho, comida e roupas quentes, que a deixam chorando no escuro.


Acho que o único amor verdadeiro dessa Graciele é a filha.


Não sei se um dia saberemos os verdadeiros motivos pra ela ter tido a iniciativa de matar Bernardo. Dizem que todos os crimes se resumem, em relação aos motivos, a dinheiro, traição ou sexo. Essa mulher não precisava eliminar o guri por nenhuma dessas razões. Por isso, desconfio que seja algo mais: que seja ciúme. Ciúme de um dia esse menino conseguir se aproximar do pai, especialmente depois do compromisso assumido perante o juiz de garantir melhores cuidados, atenção e carinho ao Bernardo. Ciúme da irmã gostar dele, que de certa forma representa a ex na vida do marido. Ciúme do guri-intruso, nojo de sua presença, raiva por ter que dividir espaços com ele, ódio por serem obrigados a sustentá-lo, vontade cega de eliminar um peso, um problema.


Essa Graciele... só de pensar já passo mal.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Um pena que as coisas chegaram a esse ponto, concordo com a kvet quando diz que o poder público tem sua culpa também. Quantas vezes assistimos o conselho tutelar de uma cidade tirar filhos de pais porque usam bebida, porque a mãe sai para trabalhar e deixa 5 filhos sozinhos em casa. O que é justo e correto. Mas porque não foi tomada a mesma atitude com esse menino, já que era de conhecimento da cidade toda a situação dele. Será que porque se tratava de um filho de um médico??? Ai foram levando com a barriga, dando uma chance para o pai. E ai deu nisso quem não teve a menor chance foi o menino!!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Muito triste esse caso do menino, mais triste mesmo um pai fazer isso com o próprio filho e no outro dia ir festejar com a mulher.

Dois que não valem nada.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
o menino Bernardo foi assassinado por cinco pessoas:o pai,a madrasta,a amiga da madrasta...o Ministério Público e o Conselho Tutelar.Todos eles tem as mãos sujas com o sangue dessa pobre criança.


Muito bem colocado essa frase. Principalmente porque o menino chegou a reclamar dos maus tratos que tinha dentro de casa e não tomaram uma providencia.


Realmente o caso é REVOLTANTE!!!!!!Como pode o próprio pai permitir que mantem seu próprio filho?????Não consigo entender...a troco de que????De uma perereca?????Desculpem a expressão!!!!


Mulheres que envolvem com homens que tem filhos e passados se não tem estrutura para lidar com isso, é melhor nem entrar dentro da relação.


Esse cara não é pai e sim uma aberração da natureza...


Graças a Deus me dou bem com todos os meus enteados mesmo com todos os defeitos.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

O meu filho não tem nem 4 meses de gestação. Eu ainda nem ví ele, diferente de um grão de feijão com dois pqnos braços e pernas. E mesmo assim, ele já faz parte da minha vida de forma q nem sei explicar.


E q me faz pensar: q pai fdp é esse, q permite a atual esposa de fazer pq fazia? Egoísta, bundão e mauricinho.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

A pergunta que me vem a cabeça... Que "ser" é este... NÃO ELE NÃO PODERIA SER UM PAI DIFERENTE E NUNCA O SERÁ... pois sua base de HOMEM não existe, não não é aberração por ele ser o pai da criança, é aberração de qualquer maneira, pais e mães não são melhores ou piores que ninguem... são o que são com filhos ou sem eles... é isso que acho deste sujeito!