Feminismo, o maior inimigo das mulheres

15 respostas [Último]
imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

http://www.youtube.com/watch?v=80JuBmps6Qk


Eu não sou religioso, nem gosto de entrar em igreja alguma, mas este padre mandou muito bem, falou tudo!


Aos poucos o feminismo e o marxismo cultural vão sendo desmascarados. Aos poucos o número de adeptos do antifeminismo vai aumentando, assim como aumenta também o número de pessoas contrárias ao modo de pensar moderno.


imagem de edsonjr
edsonjr
No PF desde: 21/04/2012

Quando a mulher faz uma tarefa masculina é pioneira.


Quando o homem faz uma tarefa feminina é veado.


Tempos modernos ...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
assim como aumenta também o número de pessoas contrárias ao modo de pensar moderno.


Nem vi o vídeo, mas só esta pérola já valeu...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Legionário é um forista de um tema só: ESCULACHAR A MULHERADA

hehehe


imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

Bem capaz, eu amo vocês, vocês é que não me amam!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Legiii

como estou boazinha hoje, vou te dar um toque....

se voce quer que as Mulheres te amem, precisa aprender a respeitá-las... de igual para igual.... do contrário teus relacionamentos serão somente com interesseiras e manipuladoras, e depois virá postar aqui que todas as mulheres são assim.... voce precisa mudar teu público alvo, se quiser ser amado por Mulheres :)

Mulheres (com M maiúsculo) são conquistadas com amor e respeito...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bom....assisti o vídeo...é uma penitência, por si só, assisti-lo...ele passa 17 minutos falando o que poderia ser dito em 3...porém, de todas as asneiras que o Torquemada Jr. disse, uma me levou a um questionamento:


Ele afirma, o tempo todo, que a mulher que não é mãe, é incompleta, é uma caricatura de mulher, um atentado contra a natureza. Porém, a Igreja Católica, Apostólica e Romana, em cujos ensinamentos ele baseia seus tresloucado vídeo, exige que as mulheres que a ela servem(freiras, madres, irmãs, etc) que sejam celibatárias e as proíbe de ter filhos. Contradição interessante: a mulher que não tem filhos é uma agressão contra a natureza e a obra de Deus, mas as freiras são impedidas de ter filhos...


Por fim, mega maneiro um padre reclamando da modernidade no YouTube.....


imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

Eu era católico praticante, me afastei da igreja justamente por causa dessas contradições que mencionaste. Mesmo compreendendo que as freiras devam ser celibatárias (segundo a doutrina católica), não concordo com tal obrigação. É por isso que mencionei antes que não gosto da igreja.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu torço muito para que a ojeriza dessa parcela do universo masculino às mulheres cresça em progressão geométrica! Porque com a quantidade de antifeministas e gays aumentando vertiginosamente, vai diminuir a concorrência para tipos como eu, conservadores, que preferem manter a milenar cultura dos homens que simplesmente gostam só de mulher.

Pertenço à old school !

Forever!

S2!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Também vi o vídeo. Nunca vi tanta bobagem reunida. Só concordo com a parte de que as meninas estão cada vez mais sendo sensualizadas muito cedo, mas de resto...


Engraçado que ele atribui o problema da distribuição de renda à entrada das mulheres do mercado de trabalho... aham! Se todas as mulheres ficarem em casa tendo filhos e cuidando da decoração (!!), aí sim que a população vai aumentar e não vai ter trabalho suficiente.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Feminismo é conversa pra boi dormir. Teoricamente inconsistente :)