Falta de respeito no posto de gasolina no Rio de Janeiro

Sem respostas
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Uma mulher foi agredida por um casal em um posto de gasolina, na Rua 24 de Maio, no Riachuelo, na Zona Norte do Rio, no início da noite de terça feira (6), conforme mostrou o RJTV.

Verônica Nascimento contou que estava na fila para abastecer o carro e, quando chegou a vez dela, um outro carro passou a frente e parou na altura da bomba de combustível.

saiba mais

Lutador agride a ex em posto de gasolina e é preso em Niterói

Delegado diz que lutador que agrediu a ex acreditava na impunidade

Guardas municipais são flagrados agredindo vendedores no Centro

De dentro do seu veículo, ela protestou. Um casal desceu do outro carro e teria começado a confusão. "Ela desceu do carro, me deu um soco, eu estava sentada dentro do veículo. Ela quebrou a calha do meu carro. Aí eu desci para me defender, ela me bateu mais ainda e ele [marido] quebrou meu carro", contou a vendedora, que amanheceu nesta quarta (7) com dores em várias partes do corpo.

Uma moradora também presenciou tudo: "Ela bateu igual a um homem", disse. Com socos, o casal também quebrou peças do carro de Verônica. Ao tentar tirar a chave da ignição, o agressor quebrou o painel.

O delegado responsável pelo caso informou que já identificou o dono do carro a partir do número da placa do automóvel. O posto de gasolina tem um circuito interno de câmeras e a gerente do estabelecimento informou que vai ceder as imagens da agressão à polícia. Os investigadores querem agora identificar a mulher que agrediu Verônica.

"Quero mostrar a minha indignação. Quero que eles saibam que eu vou correr atrás de tudo o que eu tenho direito. Danos morais, físicos e psicológicos. Eu trabalho com o carro e preciso do carro para sobreviver e eu não quero deixar isso assim”, contou emocionada.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/11/mulher-denuncia-agressao-em-posto-de-gasolina-no-...


...............................

Ultimamente anda acontecendo cada coisa

Além desse casal ser mau educado furando fila, ainda agride achando que são o rei do pedaço

Eu no lugar dessa mulher também iria ficar indignada de alguém furar fila.

Mais fica ai a lição melhor ficar quieta (o) do que se deparar com uns dementes desses

E vocês que fariam do lugar dessa mulher??