Estou traindo meu marido

1921 respostas [Último]
imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Ola a todos!

Bom vou tentar explicar....

Sou casada a 4 anos e tenho um filho de 2anos, tenho 27 anos, meu casamento sempre foi muito bom, meu marido é uma pessoa muito boa, mas falta atenção, carinho e muitas coisas diferentes para serem vividas, ele não diz mas que me ama, que eu sou bonita...e todas essas coisas perfeitas que uma mulher gosta de escutar, me sinto sozinha e vazia.

E nesse meio tempo conheci um rapaz num evento, ele tem apenas 21 anos e é lindo, ele pediu para ficar comigo mas eu disse que não traia meu marido e que era fiel...com isso falei que apresentaria minha cunhada para ele, ele gostou dela e tentei ser o cupido dessa relação até perceber que eu queria mesmo era estar no lugar dela, mandei uma mensagem para ele falando isso e marcamos de nos encontrar, ficamos e foi maravilhoso, mas sabendo que se ele um dia ficasse com ela não poderiamos mas continuar nossa relação...ja nos encontramos 2 vezes e esta sendo maravilhoso, ele me faz rir, me faz bem, ja emagreci até 2Kg...rsrsrs...até agora não tive motivos para me arepender do que tenho feito, tem sido maravilhoso, ele diz aquilo que quero ouvir...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\"até agora não tive motivos para me arepender do que tenho feito, tem sido maravilhoso\"...

Fora tu estar desvalorizando a si própria, e também a tua familia, não há motivos para tu se preocupar.


\"ele diz aquilo que quero ouvir...\"

É claro que ele diz exatamente as palavras que tu quer ouvir, o \"Cafa\" sempre fala e tem as atitudes exatas para conseguir a fêmea em questão, é uma coisa automatica isso. Não que ele goste de ti realmente, esse é o ponto da questão, ele simplesmente vai te dizer o que tu quer ouvir, e quando tu reclama do teu Corno-rido para o Cafa, ele vai saber o que está errado na relaçao de voçês, e vai fazer exatamente isso.

Daí exatamente nesse momento o Cafa vai te ter nas mãos, mas ele não gosta de ti realmente, ELE SÓ QUER TE COMER !!!!!!

Aceita essa realidade, ou continua mintindo para as pessoas que realmente te amam, pelo que vejo amor e família realmente não valem nada para a sua pessoa, o teu Corno-rido tu pode chutar a bunda dele e continuar dando pro Cafa, mas não esquece do teu filho, pelo menos um bom exemplo tenta passar para a criança, como a questão de valores e caráter.


imagem de Dynha
Dynha
No PF desde: 14/06/2011

olha Borges eu so te digo uma coisa...lembre-se que quando um homen tem um caso fora do casamento td bem....mas qdo é uma mulher td mundo acha um escandalo...e talvez por causa deste pre conceito vc vá sofrer mais consequencias do que o normal, se um dia isto for descoberto...não sou afavor de traição mas....se ta te fazendo bem....curta....os homens fazem e nem ficam se sentindo culpados... então boa sorte.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

eu concordo com vc nois homens temos a ideia de ser dono da mulher e o nossos pais nos ensinam mais eu venci este preconceito e me tornei um corno manso que ama a esposa e fais tudo pra ela e deixa ela ter fantazias e se estiver afim pode sair com outro basta manter o sigilo e sei que tem milhares de homens fazem o mesmo eu no lugar dele ficaria felis e te amaria mais ainda mais eu te aconcelho a manter tudo em segredo e não se apaixonar por este cara porque ele so quer sexo não vale a pena deixar um marido que te ama mais as vezes esquece de te falar tenta apimentar a relação tenta fazer ele perceber que vc e maravilhosa carinhosa e precisa ser trada com muinto carinho e continua saindo com o outro mais com muinto cuidado e não gruda no cara deixa ele te desejar te querer e tenha controle total da situação e quando não precisar mais dele descarta lembrece que toda mulher tem um poder enorme sobre os homens basta saber usar beijos e seja felis


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

cornelho

perca um pouquinho seu tempo e leia o tópico antes de comentar...

ela já separou do marido há muito tempo....

e por favor poste na ordem....

.

sorry PF, detestei este novo método com duas formas de responder... comentários fora de ordem... precisamos caçar as respostas...


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

que pena mais esta é a minha opinião para todas na mesma situação quanto a ordem blz . um abraço


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

recebeu as "boas vindas" cornelho? deixe q os incomodados q se incomodem eita povinho


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Borges!

querida, vc tem q escolher o q acha melhor para vc...

mas não sera sempre assim, a paixão passa e vc começara a achar q esse menino tb vai ter falhas...

é sempre assim, qndo estamos apaixonadas o mundo inteiro é perfeito... o amor é qndo vc mesmo conhecendo todos os defeitos do outro ainda assim ama!

se vc não esta satisfeita com o seu marido, pq não tenta conversar com ele e propor um programinha legal, de cumplicidade e vê se vc resgata aquilo q sentia antes...

ter um amante não vai resolver vc... e é um terreno bem perigoso...

acho q se vc não ama mais seu marido deveria terminar com ele e depois ter outra relação...

bjoos e boa sorte!


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Com certeza, sei que não é uma boa atitude, qanto a ele querer me comer pode ate ser, mas não quero que ele me ame, quero sentir com ele o que estou sentindo, ta sendo bom...meu marido continua sendo o mesmo para mim... gosto muito dele, quando chego em casa dou atenção a ele e ao meu filho, levo eles para jantar, passear e tudo mais...mas o que vivo com o outro é aquele momento que é só nosso e as loucuras fluem naturalmente...obrigada pela sua dica e meu filho sera sempre o meu amor


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Borges, já faz algum tempo q/ vc postou, e hoje como vc está? Deu certo esse novo relacionamento?


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

e qunto a me apaixonar por ele é algo que nem passa por minha cabeça, simplismente quero viver essses momentos com ele...bjus e muuito obrigada.