Essa crise nas bolsas... nos atinge???

7 respostas [Último]
betasp
No PF desde: 16/10/2008

Meninas... Até quanto essa crise nas bolsas a nivel mundial nos atinge? Eu escuto no jornal que o Brasil está bem... Mas escuto comentários no banco, no restaurante... que se continuar assim, logo estaremos paralisados pq não vamos ter dinheiro para produzir nada... Vcs pensam nisso também ou acham que não precisamos nos preocupar?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Infelizmente atinge sim, mas nós brasileiros já estamos acostumados com as inúmeras oscilações do mercado e mais uma vez sairemos desta, é o q penso! bj.


cintia
No PF desde: 14/10/2008

oi... acredito que não tem como escaparmos, já que é coisa a nivel mundial. Eu tenho prestado atenção, já me posicionei a não fazer crediário, a pesquisar preços... Temos que saber mais sobre isso...


imagem de mara
mara
No PF desde: 16/07/2008

SIM!!! Se não agora, de imediato... Mas nos próximos meses... Não há como escapar. Parece q a economia americana foi cimentada sobre uma bolha de ar... E essa bolha estourou... É grave. Precisamos pensar bem no amanhã.


gle
No PF desde: 15/09/2008

Gurias... Se a gente assiste jornal na TV mais tarde, tipo Jornal da Globo... Que é quase de madrugada, vê que eles falam diferente da crise. Ou seja, eles falam que devemos temer sim... Que não sabemos ainda, ao certo, qual o tamanho das consequencias da crise. Acho que economia é algo q devemos saber fazer...


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Pois é, hj eu vi que o ministro tinha ido na camera falar sobre a crise. tenho medo de que as empresas comecem de novo a falir e demitir pessoas.


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Ela já nos atingiu! Dólar aumentou, todos estão apreensivos... Não escapa ninguém!


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Sim, atinge todos nós... Li que tudo que é importado custará mais caro. Inclua a a gasolina, a farinha de trigo...