Entendendo e Conquistando um Cafajeste

25 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu acho estranho essa espécie de "maniqueísmo" q existe qnto à questão "bonzinhos x cafajestes" (de ambos os sexos).


É mto simplista achar q só existe o cafajeste e o bundão, q se deixa mandar.


É o mesmo q achar q só existe a periguete e do outro lado a mulher totalmente submissa.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""É o mesmo q achar q só existe a periguete e do outro lado a mulher totalmente submissa."""


Alguém, não lembro quem, não comentou em outro tópico no passado que tinha as "para casar" e as "para se divertir"?


.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

A minha ideia de mulher pra casar, não é a mulher submissa.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quem foi que 'convencionou' que cafajeste só se "dá bem" ??

Quem disse que esses caras só pegam as "certinhas" e que nunca são passados pra trás ??

Assim com há mulheres que 'caem de 4' por um cafa, o inverso também é bem frequente - um monte de 'pegador' se achando o 'único' quando na verdade está na fila da piriguete e pior...com a 'senha vencida'.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Entendo o seu ponto de vista, Jean: o cafajeste representa um desafio para as mulheres.

Acho que essa questao e um tabu: algumas assumem que gostam, outras negam, poucas conseguem e outras nao gostam mesmo e tambem assume isso e ponto final.

Assumir que gosta de um cafajeste e tao desafiador e corajoso quanto conquistar um.