Entendendo e Conquistando um Cafajeste

25 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Ninguem me trocou fiorella... para a sua decepção... :-) ao contrário, me considera melhor amigo.


Não disse que cafajestes são a melhor opção... eu disse que quase todos os homens normais tem algo de cafa sim... só isso.


Sobre os pamonhas... detesto gente covarde... que se submete por medo, falta de coragem de diser não quando necessário, e não por amor ;-) já a mulher, normalmente quando o faz, é por amor... algo totalmente diferente.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Não, não estou decepcionada. Não desejo teu eterno sofrimento, só fico tentando entender o porquê de tanta propaganda positiva sobre cafajestes, e tanta raiva dos bonzinhos. Mas o pior é ser tão assertivo em dizer que, logo, se não aderirmos aos cajestes, vamos nos dar mal. Mas ora, as escolhas são nossas, né! Me perdoa a sinceridade, mas é arrogância achar o que é melhor ou não para uma mulher.


E se tu diz que todo homem normal tem um pouco de "cafajeste", então o mundo está perdido. A não ser que tu esteja falando de coisas quase insignificantes, como homem com pegada, por exemplo (o que não considero como "cafajestice").


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Resgatando o que escrevi no inicio do tópico... no pé dele.


"""P.S.: Ressalvando que o intuito é ajudar as mulheres do PF e não fazer apologia"""


""""talvez estas dicas acima sejam úteis a quem se decidir arriscar... sem medos :-) A recompensa pode (ou não) ser melhor do que o esperado ou ao menos melhor do que ter ao lado um palmonha/banana "sem sal". Acredito que dependa mais de vc do que dele... lembrando que; quem detem o conhecimento, detem o poder ;-) agora; não basta tê-lo... saiba usa-lo!!!"""


Objetivo é vc´s saberem lidar, não ter medo se deparar com um.


E, em função do que vejo com amigos(as)... entre o bonzinho/inocente e o meio-cafa/experiente, posso afirmar que o mais perigoso para vc´s mulheres é o inocente, pois o outro já anda no dia a dia dele meio que vacinado para os acontecimentos "extras" da vida e que podem desvia-lo do caminho inicial proposto.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Conselhos como este, de como se portar, se vestir ou até arrumar o cabelo para lidar com um cafa não me parecem muito úteis. É um texto extremamente idiota, e fico pasma que tenha sido escrito por uma mulher |se é que foi mesmo). Deverias saber escolher melhor teus textos para aconselhar.


Eu não tenho medo de me deparar com um cafajeste, tanto que aprendi a lidar muito bem com ele. Só não tenho vontade de me relacionar com o mesmo.


E sim, tenho certeza que há muito mais opções do que "pamonhas", "cafas" ou "meio-cafas".


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

ah, mulheres!... inté :-)


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Inté, sensibilíssimo Dr. Love, e obrigada pelos riquíssimos conselhos. #sqn


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

S = P - E


A conta acima sempre tenderá a ser negativa para mulheres assim como vc... faz parte.


S - Grau de Satisfação

P - Grau de Percepção

E - A Sua Expectativa


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Inté, Jean.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Esta aqui é a 'fera'...



Se cruzar com essa 'distinta' me dando bola...

Volto correndo pra sessão "retira encosto" da Universal