EGOÍSMO??? Será?

44 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não vencedora eu nao permito que voce me chame de egoista, e nem permitirei a ninguem isso! OK ? rsss :-)


EU não sou egoísta, fria ou insensível, AO CONTRARIO e por isso mesmo sou e penso como penso... rsss


Outra coisa, minha colocação aqui são pontuais em relação a comportamentos "os 60 minutos" é tão somente uma figura de linguagem... o fato minha querida é que repito o caminho mais curto para a infelicidade é querermos determinar padrões de comportamento e sentimentos a partir dos nossos...


O Cara era cilada "para os parametros" dela.....desde o dia em que falou OI .. o caminho da INFELICIDADE era certo e rápido... entendeu? ela foi pq quis! ou por não ser tão "fria e calculista ou egoista"... ;-)


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Ok, entendi... mas concordo que um pouco de egoísmo faria bem para muita gente. Inclusive pra mim...

E quanto a chamá-la de egoísta, o seu próprio tópico já é uma interrogação: será???

E como você mesma se justificou, eu também posso achar o que eu quiser. Mas de verdade, eu NÃO acho vc egoísta, porque te conheço (virtualmente) de outros tópicos. Apenas intolerante com certos comportamentos infantis principalmente das mulheres em relação aos homens que amam.

Porém, se este fosse meu primeiro contato com suas idéias, te condenaria sem dó nem peidade, ainda que sem direito (não sou Deus).

E quanto ao caso em questão, eu não a culpo por nada. A gente erra mesmo quando se apaixona. Cabe a ela agora decidir-se se quer continuar com esse homem egoísta.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Aahahaha ta vendo vc acha o que quiser e eu permito isso me afetar ou não entendeu?? rsss EU NAO PERMITO VOCE ME AFETAR PELO QUE PENSAS OU ACHAS, e assim deveria ser o mundo.... QDO NAO PERMITIMOS o INVERSO E VERDADEIRO rsss


A menina do topico esta sendo o alvo da discussão mas não era essa a discussão que queria eu propor rss de FATO! ;-)


E quem tem culpa de fato? este é o x da questão? quem esta correto, errado?? qual o ponto de vista legal? ;-) TENDEU? rs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vc mais parece um homem na forma de pensar. (opa) para minha pessoa isso soa como elogio... acho que eles os homens pensam mais claramente e focadamente que nós mulheres... mas de fato, se eu fosse homem SERIA GAY assumido ahahahahahhahaa ;-)


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

kkk...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

VIXE!


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Aaaaaaaiiii!!!!

Adorei, amiga!

Eu também adoro os homens!!!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
esperar do outro um padrão de comportamento, de sentimentos, etc.. baseados em que queremos é naturalmente o caminho mais curto para a INFELICIDADE.


Essa é a Si Cal.

Pendura a conta e manda a saideira.


P.S: Pra não dizer que concordo com tudo...

"EU gosto do meu VERDÃO, e amarelo pra mim é cor de cag@o com diarréia."

Hahahahahahaha


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ta bom ta bom BESTINHA .... verdão... ahahahaha ... ... e como digo sempre mau gosto não se discute apenas se lamenta. ahahahaha :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Tratar a família assim é uma prova de mau caratismo sem tamanho. Não quer mais ficar casado, ok, mas filho é filho e é para sempre. Desejado ou não.


Pode até ser que ele seja MAU CARATER... mas repito ele começou a ser depois de casado QUE MAGICA!!!!!!?? O Filho vai ser responsabilidade dele SEMPRE eu nao acho o contrario.... MAS E O LADO DELE NA HISTORIA qual será???