''... é melhor ser cafajeste do que um cara fiel, porque elas acreditam mais no cafajeste do que em nós.''

44 respostas [Último]
imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Nix, Aline,

Espécime?! Homem objeto??

Sinal dos tempos! rs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Anos atrás, as revistas femininas vendiam uma idéia: as mulheres querem caras legais, e distância dos cafas. Isto causava espécie, uma vez que os cafas viviam se dando bem e os caras legais morriam à míngua.


Quando esta realidade não pôde mais ser mascarada, uma nova ficção tomou seu lugar: só os cafas são bons de cama. Caras legais são ruins no sexo. São bons companheiros, ótimos para pagar as contas, para ajudar a criar os filhos, para serem companhias em saídas noturnas. Mas são ruins de cama. Por isto, os cafas se dão tão bem. Porque eles tem o monopólio da sabedoria sexual, só eles sabem dar prazer às mulheres.


E de ficção em ficção, as mulheres seguem escolhendo os cafas, iludindo-se sobre eles, e fingindo que não sabem que são iludidas.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Caronte,


O objetivo não é entrar em uma 'guerra dos sexos', mas é impossível não mencionar a situação de que essa possível 'inversão' de papéis tenha ocorrido por causa dos homens. É fato que boa parte dos homens sempre acreditou que a mulher de casa era pra esposa, mãe, igreja, e sexo no escurinho, e a devassa que ele pegava na rua era a gostosa, safada e boa de cama.

Não apoio essa revolução feminina que confundiu liberdade com libertinagem, mas vejo que cada um tem sua maneira de pensar, e volto a falar: 'generalizar vai ser erro certo, sempre!'


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Aline, na boa.


Qualquer cara que já tenha adentrado o século XXI já abandonou esta noção de que sexo pra reprodução é com a esposa, e sexo quente é com as outras.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Se tu diz...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Mas isso não é ficção... Os cafas são bons de cama mesmo (questão de sobrevivência), senão não haveria tantas mulheres interessadas neles (nem que seja só para experimentar, e como ser cafa, se ninguém nem olha pra eles?); e o bonzinho (ainda mais se tiver pancinha, cruz!!!) não desperta sex appeal, é um irmão, um amigo "sem tempero", por isso é difícil dar condição a ele; e raramente ele vai ter a oportunidade de provar que é talentoso na cama (só quando a mulher estiver ultracarente)... E quando tem a oportunidade, será que é mesmo bom de pegada? Porque se for, dificilmente estará sozinho, a não ser por opção...


Concordo com a Aline: a figura da esposa também é "vendida" como ruim de cama, a mulher direita, decente, que não faz certas coisas na cama, não é vulgar, não é uma qualquer.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Alice, Alice.


Você é bem fixada nesse nesse negócio de aparência, né?


Eu já conheci cafas com barriguinha de cerveja, forma física de boêmio, e cafas, legítimos.


Não tem a ver com aparência, tem a ver com caráter. Mas, ao que parece, pra você, tendo boa aparência, o caráter pode ser um lixo.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Moreno,

Buenas Tarde!


O legal desses textos é que desconsideram a mulher como ser pensante, observador e muito, muito inteligente!

É por essas e outras que estamos por ai, nos tornando Presidentas, Diretoras de conglomerados Multinacionais, etc, etc...

Ganhando o mundo!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Sr. Barqueiro, Sr. Barqueiro:


O comentário que fiz foi baseado nas suas palavras; tanto que comecei a resposta ao tópico como "não é ficção" (que o senhor utilizou primeiro, ficção). E me referi ao senso comum do cafa, inclusive também baseada no conceito citado por mim anteiromente do publicitário Eduardo Nunes. Esteretipos de "cafa" e de "esposa", que eu também citei.


Minha opinião pessoal não está inserida nestes textos, senhor.

Aliás, essa é a sua opinião a respeito do que o senhor pensa que é a minha opinião:"... tendo boa aparência, pra voce o caráter pode ser um lixo".


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tem uma forista, infelizmente sumida do PF, como tantas outras, que fez uma observação muito interessante uma vez. Ela ficou com um cara que sabia ser cafajeste, tinha fama de cafajeste, e tal. E ele foi uma total decepção na cama. Ao passo que o então namorado dela, na época, era um legítimo nerd, e era ótimo na cama.


Eu acredito que muitos cafas se sustentam por serem, aparentemente, o que as mulheres querem. Como estão liberados para mentir á vontade, não precisam entrar em conflito, podem concordar com tudo o que elas disserem, apoiá-las até nas coisas mais sem fundamento, etc Porque não terão que viver com o que prometem depois. Muitas mulheres caem neste conto do vigário, e acabam caindo nas garras de um cafa, e ele não necessariamente será bom de cama. Ele precisa ser bom de lábia. Dizer o que a mulher quer ouvir. Quando ela finalmente se der conta que caiu no conto do cafa, é tarde. Ele já conseguiu o que queria, e o que ela pensa dele depois não vai fazer diferença.


E, convenhamos, uma mulher que se sente enganada, não vai sair por aí dizendo que o cara que a enganou é ótimo na cama. Mais provável, se for espalhar algo, é espalhar o contrário.