''... é melhor ser cafajeste do que um cara fiel, porque elas acreditam mais no cafajeste do que em nós.''

44 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

De todos os cafas que tu pegou e jurou que te eram fiéis?


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Me senti "a devassa"...

Quote:
De todos os cafas...


Não foram tantos assim, apenas dois, namoros longos e muito bons, mas que acabaram (por opção minha), e acredito que sim, foram fiéis!


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Quote:
Dá para ser um grande cafajeste, e ter uma mulher só.


Fiquei confusa, se tem somente uma mulher por que ele é cafajeste?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Nix, quis dizer que eu posso ser o cafajeste mencionado no texto do tópico, mas a mulher que convive comigo, sem ter necessidade de ter várias.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Oi Nix!!

O que entendi, e fato pelo qual apontei como 'perfeita' a fala do Joe, é que ele se refere a cafajeste como um 'estilo' usado no momento certo, e não necessariamente como um traidor, enganador...


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Acho que há uma confusão em definir o que é cafajeste. Na minha opinião cafajeste é o cara que trai, engana, faz falsas juras de amor. Qual é a definição de voces para homem cafajeste?

Oi Aline


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Também é isso, mas o cafa tbm tem um estilo sedutor, bem humorado, inteligente e safado, e é a esse ponto que me refiro.


Sabe aquela situação que costumam dizer as mulherer? "Pra sociedade uma dama, e uma put@ pra cama!" Minha referência ao cafajeste seria mais ou menso assim.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Eu levei em consideração o texto do tópico NIX...mas é como a aline falou...aquele cara de sem vergonha, cachorro, sedutor, barba por fazer, sabe o que as mulheres querem....etc...mas apenas assim com uma mulher...capice?


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Entendi. Para mim o homem cafajeste é do mal, capice? Trai, mente, engana. Homem cafajeste = mulher ordinária, não sai coisa boa dai.

Este outro homem a quem voces se referem, para mim, é o cara que tem pegada, sedutor, sexy, garanhão, safado (no bom sentido) rsrsrs. Tenho um belo espécime destes em casa.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Bom Nix, não estou aqui para defender nem o cafajeste, muito menos a ordinária, mas penso que em um relacionamento onde existe traição, mentira e enganação, ambos tem sua parcela de culpa, em proporções diferentes, mas tem, afinal, um relacionamento é formado por duas pessoas.


E como disse anteriormente, já namorei cafas que mudaram ao longo do relacionamento, mas hoje tenho uma espécime semelhante a que vc mencionou e por enquanto esta muito bom.