Deus como produto, e não como criador do Universo!

46 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu acho que sim Austra, porque no fundo eu ouvia uma voz gritando: "NÃO CORRA PARA A LUZ BRANCA, FUJA DA LUZ BRANCA MYGUXO JÚPITER!", como gritava para Carolaine a feiticeira Tangina, de "Poltergeist"...aliás, uma interessante película, recomendo!


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

kkkkkkkkk, meu deus


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKK......miguxo júpiter, meu dindo me falava pra sempre corrê da luz AZUL E VERMELHA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda mais se tive sirene junto. ô barbudo do piniko na cabeça, eu li, li e li e NAUM ENTENDI nada ..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

barbudo do piniko na cabeça KKKKKKKKK ai ai....


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

pastor o que tem a dizer????


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

A verdade, questionadora ovelha Gulherme, é que a ciência é falha. Durante décadas acreditou-se que a velocidade da luz era a máxima que um corpo poderia atingir. Recentemente, cientistas descobriram partículas movendo-se em velocidade superior à da luz, ou seja, o que era fato científico ano passado, hoje está ultrapassado.


Achar que um buraco negro perdido nos confins do Universo é a negativa da deidade do Criador, faz parte da típica arrogância científica, tantas vezes desmentida ao curso da História, mas que os cientistas, em sua soberba, insistem em ignorar. Um cientista afirma algo hoje, como verdade absoluta. Daqui a dois anos, descobre-se que aquela verdade absoluta foi desmentida por outra descoberta ou experimento. É assim que a ciência evolui através da História. Sempre negando Deus e reafirmando a si mesma, para ver a si mesma desmentida e Deus permanecer.


A Única verdade universal é perene é Deus. Sua existência pode ser questionada, mas jamais será desmentida.


Gostei..


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

é D@ny quando naum é pastor é véia papa hóstia para encher o saco


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

A melhor definição de Ciência e Deus me foi transmitida por um professor de Física no 2º Grau : Um cientista falando de Deus é quase o mesmo que um micróbio tentando conversar com você. Tenta imaginar...

Há vinte anos a "idade" do Universo era avaliada em 4 bilhões de anos. Graças aos avanços tecnológicos nos observatórios e com a correspondente captação/identificação de imagens de estrelas a 13 bilhões de anos-luz, a estimativa foi reconsiderada para 16 bilhões de anos. Míseros infinitesimais 20 anos se passaram e a estimativa quadruplicou!!. Um erro de cálculo confirmado de 12 bilhões de anos !!!.

Daí aparece mais um babaca arrogante e quer discutir a origem da criação do Universo. Micróbios, eis o que são !!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

A origem do universo é o big-ban, mas o que havia antes? essa resposta nenhum cientista alienado e lunatico tem.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Question,

Uma das teorias da origem da criação do Universo é a do Big-Bang...mas de verdade os cientistas não sabem com "certeza" sequer O QUÊ é o Universo...


Teoria das Cordas : A teoria das cordas proporciona uma mudança profunda e renovadora na nossa maneira de sondar teoricamente as propriedades ultramicroscópicas do universo — mudança essa que, como aos poucos foi se vendo, altera a relatividade geral de Einstein de maneira tal que a torna integralmente compatível com as leis da mecânica quântica. Permite que um esquema harmônico único incorpore ambas as teorias (Relatividade geral e Mecânica quântica)

De acordo com esta teoria das cordas, os componentes elementares do universo não são partículas puntiformes (formato de ponto). Em vez disso, são mínimos filamentos unidimensionais, como elásticos infinitamente finos, que vibram sem cessar.