Dar um susto!!!

6 respostas [Último]
imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Bom mulheres, como já compartilhei em outro tópico tenho tido crises terriveis em meu casamento.

Ele, não me leva a sério, é isto!! Ele acha que não tenho coragem de pegar minhas coisas e cair fora.

O problema q me vejo em uma sinuca de bico, pq moro em uma outra cidade longe de pais e parentes, e não posso jogar fora meu emprego pq separada e desempregada nem pensar, minha única solução imediata seria ir para um hotel, não quero envolver amigos nesta situação, pq ele tb vai revirar a cidade atraz de mim. Hoje estive conversando com uma tia minha pelo fone, e qdo ela era mais nova ela deu um cagaço no meu tio pegou as duas filhas largou na sogra e se mandou embora, ele meu tio q era um cavalo vestido de gente se surpreendeu e enlouqueu atráz dela, hj qdo conversei com ela sobre minha situação, ela disse q um tempo seria bom para ambos esfriar a cabeça e ver oque realmente ainda restou deste relacionamento. E vcs oque fariam?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Com certeza Michele. Eu ia esfriar a minha cabeça, e dpois ver o q restou deste relacionamento. Se eu fosse vc, envolveria amigas. Pq nessas hrs, q precisamos delas. E dpois com a cabeça esfriada, tomaria uma atitude séria Bj


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Acho que vc deve pensar em tudo e bem pensado, só que se não da mais assim vc deve dar um jeito. Acho que vc só deve envolver pessoas que realmente confia, que vc possa contar de verdade. Não tenha medo dele, e não passe isso pra ele. Mas um sustinho de vez enquando é bom. Bjus


imagem de mel
mel
No PF desde: 08/07/2008

ohh Michele será que não é só uma briguinha passageira, as vezes a gente perde a cabeça, mas depois que a tempestade passa a gente vê que não é bem assim... te cuida, fica bem!


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Mel, bem que eu gostaria que fosse, mas tô cançada de não ser valorizada, de ficar em segundo plano, de somente ele ser prioridade.

Sempre segurei as barras na casa com finanças ele não deslancha pq sabe q eu não ganho mal e conta com o meu R$, sempre!!! E tb é machista e egoista , não luta pelo bem estar da familia e assim por diante, coisas que vão acumulando e não mudam.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota, tá na hora de sentar e conversar, mas com a cabeça fria, nada de tentar falar do jeito q vc está... deixa p/ amanhã. Seja bem clara, fale de tudo q está te incomodando, ouça ele falar, diga que vc precisa de mudanças urgentes ou então que precisa de um tempo pra ver o q quer dá vida, que a pressão tá muito grande e vc vai explodir. Um tempo sempre é válido, faz cair fichas, dar valor ao q tem valor e reconhecer se vale a pena ou não lutar por esse amor. Ele não tem como passar 1 ou 2 semanas nos pais dele ou irmãos? Sei lá amiga, te desejo sorte e cabeça fria. bj.


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Também acho que uma conversa séria e franca é uma boa saída, incialmente. Pelo menos tenta, depois, se não der, daí sim parte pra uma atitude mais radical. Mas, independente de qualquer coisa, tome uma atitude firme! Nada de ficar sofrendo e te desvalorizando por causa de uma relação que não vai bem! Beijo e boa sorte!