A cultura brasileira de festas – e beijos

34 respostas [Último]
imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Eu acho que foi escrito por um garotão com dor de cotovelo. Rsrsrs


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Marketing social + Politicamente correto= Parentes.


Fazem as mentiras parecerem verdades por que trazem por trás o interesse ideológico de quem as produziu (escritores de novelas, políticos, etc.), reduzindo a várias discussões paralelas com claro objetivo de desconstrução da família e sociedade. As demais pessoas só repetem para ficar com uma boa imagem perante a sociedade.


Conseguem erguer uma muralha de hipocrisia, usam argumentos genéricos na maioria dos casos para culpar o capitalismo e o machismo por todo mal do universo.


Não podemos nos envergar a isso, e a forte do manifestação do Austra nos traz o lema que deve nortear nossas idéias:


"Mas o cerco é falso. E, por ser falso, inevitavelmente, ruirá. E cabe a nós, expandirmos as rachaduras desse muro mal feito. Assim ele cairá mais rapidamente".


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

E sobre isso aqui, alguém quer opinar?


Luciano Huck oferece brasileiras para gringos e revolta fãs

Apresentador se viu obrigado a apagar post após críticas nas redes sociais. A amigos próximos, ele disse que a 'proposta' não passa de um 'namoro na TV'


http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/luciano-huck-oferece-brasileiras-para-gringos-e-revolta-fas


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu me pergunto pq esse fascínio todo por gringos e gringas.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

sem contar com o fato de que o candidato "gringo" certamente seria um francês, holandês, australiano...a Globo querendo arrumar namorada para um "gringo" de Bornéu, de Serra Leoa ou do Sudão, é improvável...e para esses não tem candidatas também...por que $$$erá né? rsrsrsrsrs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

O mais chocante não é a proposta em si...mas saber que muitas se prestariam a isso.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Esse pensamento "é gringo, deve ter dinheiro" consegue realmente ser mais escroto ainda.


Isso é mto 300 anos atrás.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Desculpe a comparação, mas não parecem aqueles anúncios que vc lê no jornal de classificados, onde as pessoas se descrevem fisicamente e dão o número do tel no final?

No link me pareceu que até buscaram inspiração lá...


E mais uma pergunta: se a cidadã ficou tão chocada com o padrão moral/cultural do Brasil, ela que pergunte a seus compatriotas por quê vem aqui corroborar com a lista do turismo sexual, principalmente em relação a pedofilia.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Esse episódio do Huck abre inúmeras posibilidades de opininhãum. Mas acho interesante destacar:


Quote:
A proposta, que continha ainda um e-mail de contato, foi divulgada no Facebook e no Twitter, que imediatamente se encheram de críticas e pedidos de respeito às brasileiras. Os que condenam a atitude são, em grande parte, homens, mas muitas mulheres também se mostram ofendidas.


Em grande parte homens… Certamente não faltarão feminazis que irão acusar esses homens de machistas e de desejarem controlar o corpo e comportamento alheio. E acusarão também essas mulheres de submissas à “sociedade patriarcal” (a denominação predileta dos últimos tempos).


Mas a coisa me parece bem pior, além da superfície: trata-se da mídia que legitima a mercantilização da mulher brasileira, da mídia que deslegitima o homem brasileiro, a mídia acaba com a auto-estima de um povo para vender comportamentos e festas que darão a ilusão de que é possível preencher esse vazio que a própria mídia impõe ao telespectador.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

declaração da defensora da liberdade da mulher Sonia Abrão, sobre isso: "ah gente, pára...tadinho do Lú, chamar ele de "cafetão" por isso, por favor né? Uma pessoa tão bondosa como o Lú...não tem nada a ver."

kkkkkkkkkkkkkk

melhor era ela ter continuado no "ramo" dela, a "exploração da tragédia alheia" no seu programa da tarde.