Conviver com o HPV

40 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Sim,o HPV é pouco conhecido mesmo,e a vacina não sai por menos de R$1.000,00.Há cerca de um mês atrás vi uma entrevista do ator Michael Douglas,q atribui o câncer bucal q ele enfrentou ao HPV,por meio do sexo oral desprotegido.Alguns vão dizer q é esquisito fazer sexo oral usando camisinha,mas é o certo a se fazer.Pesquisando o site http://www.hpvtemcura.com.br/ eu vi q o HPV tem cura,sim.Siga direitinho o tratamento e logo você estará curada...


bahiaaine
No PF desde: 01/07/2013

Obg mesmo Danny


Eu procuro cuidar bastante da minha imunidade, nao consumo mais bebidas alcoolicas, nao fumo... Etc... Ja vi esse site ja, acho q qse todos os sites q falam sobre HPV eu ja li nessa net, até os em ingles..


Obg


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

De nada,Aline.De todos os sites q pesquisei,esse é o mais completo de todos,e o q mais foi esclarecedor.Pra mim,pelo menos,foi o mais esclarecedor...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Esqueci de dizer, sou mãe de dois filhos, parto normal e amamentados.


bahiaaine
No PF desde: 01/07/2013

Que legal Ro Samy, motivadora sua história.

Vc é casada? se sim, seu marido tem sintomas de HPV? e quantos anos tem seus filhos?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sou casada, ele não tem , eu não tenho nada também, meu filho tem 3 anos e minha filha faz 6 em agosto.

Na época da gravidez da minha filha, eu fiquei muito preocupada, mas fiz todos os exames e tive parto normal tranquilo, amantei ela até 1 ano e meio e ele 1 ano e 3 meses.


bahiaaine
No PF desde: 01/07/2013

História linda a sua,

Amamentar, doar sangue, medula e órgãos nao é problema nenhum para quem tem HPV, pois o virus nao fica no sangue, ele só fica nas celulas da pele.


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Aline o homem estando contaminado com HPV nem sempre tem algum tipo de sintoma. Pode ser que o cidadão que tenha supostamente te passado o vírus nem saiba. Como a transmissão é através do contato, pode ocorrer tb através de toalhas, roupas íntimas etc, e em casos raros mas não impossíveis, até através de vaso sanitário.


Minha ex esposa teve, ou tem ainda não sei, HPV, fez algumas raspagens, ou cauterizações no útero(não lembro ao certo) e eu nunca tive nenhum sintoma. Isso já tem uns 10 anos, hoje sou casado novamente, tenho um bebê e durante a gravidez minha esposa fez todos os exames necessários e nada foi constatado.

O que mais me dava raiva é que aquela infeliz vivia falando que foi eu quem passou o vírus pra ela mesmo o médico tendo falado as várias outras formas de contaminação.


Ah, e ela está firme e forte, ja casou tb e não teve mais nada.


Imagino que vc deve estar arrasada, mas depois que passar esse "baque" da notícia vai ver que é bem tranquilo. Converse com sua mãe, por mais que seja tabú esse assunto, todo mundo sabe que é mais que normal.


Força! Bjos


bahiaaine
No PF desde: 01/07/2013

Obrigada pela contribuição Thyego.


Em relação ao meu psicologico eu acredito esar firme, bem...


Só nao queria decepcionar minha Mãe novamente... Mas vou dar um jeito de contar pra ela, afinal só ela pode me ajudar


Obrigada Thyego e td de bom...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Aproveitando o tópico, vacinem suas filhas... a partir de 2014 na rede pública... meninas de 10/11 anos...