Ciúme

13 respostas [Último]
imagem de Sil
Sil
No PF desde: 23/09/2008

COMO????

Como lidar em um casamento que o homem tem muito ciúme de vc. Não o ciúme aquele com medo de outros caras... mas ciúme de amigas, do cachorro, da família... enfim. Ciúme da sua relação profisional. com clientes, com atividades que preciso fazer sem ele.


Vim aqui hoje, pq hoje ele disse: Não gosto que tu estaja sendo amiga da \"fulana\". Nunca mais quero ver ela aqui em casa. - Ou eu ou ela !!!


Na hora quis saber pq? POR QUE?


A resposta: pq não vou com a cara dela.... pode?


O que vcs acham disso?


imagem de Pati.NH
Pati.NH
No PF desde: 23/09/2008

Acho que tu deveria fzer o mesmo com ele, só pra ver a reação. Escolha um amigo com quem ele tenha mta afinidade e diga \"ou eu ou ele\"!

Coloque ele no seu lugar pra ver como ele reage.


Jenny
No PF desde: 24/09/2008

Bom eu ja passei por essa situação e sei bem com é...então..aprendi que


isso de ou eu ou ela não existe o amor pelas duas pessoas são diferentes...então converse com ele e diga que essa situação é ridicula..até pq se vc fosse fazer a mesma coisa com ele, ele não aceitaria....


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

poxa, como ele é inseguro... e tem motivos p tanta insegurança??? mas as gurias ai estão certas... converse e faça o mesmo que ele... p/ ver o que ele acha!


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Já passei por isso tambem é horrivel, tanto que fui me afastando delas, eu era dominada, og eu domino a situação, e se ele faz comigo faço pra ele pra ele sentir como é ruim a desconfiança, o cíume bobo sem fundamento. Hoje temos um relação ótima ele viu que poderia me perder, chegou até a falar pra mim escolher ele ou a minha faculdade, eu disse que ficava com os dois ai ele disse não escolhe um ai eu disse a faculdade, depois disso ele nunca mais tocou no assunto, amiga se ele por vc na parede faça o mesmo com ele, e não tenha medo, pois isso faz ele estar sempre por cima.


imagem de Sil
Sil
No PF desde: 23/09/2008

Ele não tem nenhum motivo pra insegurança. Na verdade ele é muito inseguro e teve uma criação muito machista.


Percebo que ele fica feliz e tranquilo quando eu fico só em casa - na cabeça dele \"esperando por ele\". Mas tá difícil. Vou tentar puxar as rédeas!!!


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Sil... Isso sempre foi assim? Ou é de algum tempo p/ cá? Sabe, eu gosto de um pouco de ciúmes... Até provoco algumas vezes... Mas não admito que me proibam de conversar/ver algumas pessoas... Nisso sou categórica. Mas é de cada um, né?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Olha garota, ciúmes é algo complicado de lidar, é preciso paciência, muita paciência ou entornar o caldo logo de uma vez hehe. A gente precisa respirar, precisa de amigas, precisa e ama trabalhar, como alguém tem o direito de achar que pode nos privar disso tudo em troca de amor, é desumano! Se vc fazer tudo q ele pede vai se transformar na pessoa que ele acha q quer, mas tenho certeza que depois ele vai odiar, pq não será mais vc e sim alguém infeliz e sem graça. Cuidado, não se entregue aos caprichos dele. bj.


imagem de antonia
antonia
No PF desde: 23/08/2008

concordo Dudy, é isso mesmo, lute por seu espaço Sil!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sil, pelo amor d Deus!!!!! Nós precisamos d amigas. Ñ é possível, q ele ñ entenda isso. Se fosse ciúme d outro cara, até q nós engolimos. Pq é diferente. Mas d amigos (a), tenha dó.. Faz o mesmo com ele. Escolhe um amigo, q ele adora muito. E diz, eu ou ele. Coloca ele na parede bj


imagem de Ana Teresa
Ana Teresa
No PF desde: 08/10/2009

Ter ciúmes é algo que nem sempre quer mostrar que ama ou que gosta, às vezes pode ser apenas o sentimento de posse, tudo demais não é bom.