Cilada ou cantada?

25 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Nem cilada, nem cantada, esses sites quase obrigam o vivente a colocar seus contatos de e-mail logo no início do cadastro para angariar \"clientes\". Foi o que ela fez e, depois de ter visto a k-gada que fez, ficou quieta como qualquer um de nós ficaria.

Deixa como está, faça que não viu. Vicissitudes da era da informática.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Concordo com Mauro. Já fui convidada por dois \"amigos\", ambos casados e maridos de grandes amigas minhas...Fiquei estupefata, quando vi que muitos destes sites é para trair mesmo!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ou sua esposa descobriu algum \"podre\" dela... e ela tá querendo aprontar te levando p/ o buraco tb...

hehe

Cilada, amigo!


imagem de Rodin Jr.
Rodin Jr.
No PF desde: 03/09/2010

É... daqui a pouco eu vou cantar aquela música do molejo:

-nãããoééééráámôôôô... !!!não era!!!... nãããoéééráááámô ééééérá... cilada!!!

...rs...

Caramba Maurão... tu é o cara mesmo... e sem ironia... veja como são as coisas... não tinha pensado por esse lado... será que a cilada foi pra minha cunhada?... poderia acreditar que sim, caso as suas fotos dela fossem usando uma burqua ou algo do tipo...

Mas não... era de biquininho com poses... pra vc ver tinha foto na cachoeira, tudo sozinha, tipo saindo da água no melhor estilo Isadora Ribeiro na abertura do fantástico e tal... se tivesse som eu acho que até rolava um ah huhu ah! huhu ha! huhu ha!...rs...

tinha tipo boiando olhando de lado com o poupançudo da caixa econômica federal pra fora da água...rs... sério... e ainda dizendo que queria \"viver a vida\"...rs...

Abraços e aguardo posts... que, diga-se de passagem, estão sendo de enorme valia...


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Cilada meu amigoo!!

Fala sério né...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Colega,


Mesmoque fosse uma cilada do site, o que diabos a sua cunhada CASADA tá fazendo num site desses?...rsrsrs.


Bom, quanto à sua pergunta, eu pensei em duas respostas:


1) É uma cilada das mais capciosas. Essa mulher está te testando e talvez até com a anuencia da sua esposa.


2) Ela se desentendeu com a irmã e agora quer \"se vingar\".


Seja lá qual for o caso, faça de conta que nem percebeu. No máximo, feche a cara com ela também pra deixar claro que você não gostou da brincadeira. Por via das dúvidas, você fica bem na foto com a sua esposa.


imagem de Rodin Jr.
Rodin Jr.
No PF desde: 03/09/2010

Eu sou o cara mais burro do mundo.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Por que está falando isso

perdeu a esposa?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Cunhada safada heim


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Diego