Chamar a atenção de patrão

5 respostas [Último]
margot
No PF desde: 26/11/2008

Meu chefe tem 2 namoradas, além da esposa. Volta e meia uma chega lá e ele manda despachar porque não quer falar com ela. Eu já pedi para ele me deixar fora disso. E quando vejo ele me manda comprar flores e mandar entregar. A esposa dele é super querida, discreta, tem a profissão dela, acho que não merece esse comportamento (aliás, ninguém merece). E eu estou bem a fim de dar uma bronca nele e mandar ele se catar. Ah, perai, não fui contratada para mentir por ele! Só não sei como dizer isso. Se assim, na cara dura ou como???


cacá
No PF desde: 23/09/2008

Curta e grossa! Diga que não está gostando nada da situação e que ele não deveria te colocar na linha de frente. Que belo sem vergonha!!!


mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Tenho colega de serviço assim. Vive conhecendo mulheres novas e elas correm atrás! Assim nenhum homem levará mulher alguma a sério, pq elas estão sempre caindo por cima. Louco seriam eles de não experimentar. Mas seu chefe... Acho que a cacá está certa! Fale p/ ele, sem rodeios!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tem q falar, sim. E na cara dura. Afinal, vc ta lá ñ p/ mentir e sim p/ fazer seu trabalho Bjo


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Que cara sem vergonha, manda ele resolver seus problemas sosinho, daqui a pouco ele vai mandar vc achar namoradas para ele. Depois vai sobrar pra vc, de um jeito o quanto antes. bjus


imagem de mariana_gonçalves
mariana_gonçalves
No PF desde: 28/09/2008

Belo fdp esse seu patrão. Tomara que perca a esposa e broxe com as filiais por um tempo, para aprender a ser gente! hehe