Casamento de papel passado...

15 respostas [Último]
Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Case minha filha. Dê essa alegria aos teus pais! E a vocês também!


imagem de pro.ila
pro.ila
No PF desde: 25/11/2009

O melhor de tudo é fazr o q teu coração deseja, nada de fazer as coisas para agradar aos outros sem pensar em voce. Quanto a minha opiniao, seria bom equilibrar, quem casa quer casa, mas um casamento que seja celebrado com festa e registrado, fica na lembrança e é o sonho de muitas mulheres! Eu ja me contentaria só em casar no papel, pois não acho bom gastar um dinheirão só por um dia, além do mais a minha familia é enorme, ia dar um belo vermelho na minha conta bancaria!eheh.. fazes o que achares melhor!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Concordo com a pro.ila. Deve fazer o q vc se sentir melhor, e não pra agradar ninguém.

Se vc fala em comprar um ape maior e um carro melhor eh pq já tem neh?

Então pq não comece a fazer um orçamento pra festa? Depois vc financia um outro carro e outro apê, que tal?

Mas faça o que vc e seu namorado estiverem a fim, mesmo, de verdade.

Bjs


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Drica! Faça tudo como manda a tradição. Se fosse ruim, não seria tradição passada de geração a geração. Eu fiz assim e sou muito feliz, principalmente por que dá um excelente exemplo aos filhos do casal. Custa caro, mas vale a pena. Sucesso...


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Casar no civil é uma mão na roda qdo se precisa atestar a união do casal. Fora isso não serve pra nada. Casar no religioso é a maior perda de tempo e dinheiro. Já fui casado nos dois, e hj percebo q não vale a pena. Sai dessa, junta a grana q tu ia torrar por nada no religioso e vai fazer uma viagem bem legal com o teu amor.