Assédio feminino - de onde surge? pq ocorre?

36 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Não sei, é mesmo?


É que tem uns milios "arrentinos" que ainda dão esperança às mais afoitas (tipo Eduardo Constantini).


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Pois é, têm quarenta desses molambentos lá no RJ esperando um jeito de voltar...heheheh


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrsrs


agora, imagine se fossem holandeses né?


já tinha casa, esposa e filho


rsrs


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

rsrsrsrs...seriam adotados como deuses além-mar pelos indígenas locais!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O amor é lindo! rsrs


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

eo axo que a bomba vai estorá uns NOVE MEIS depois da final da Copa...axo que vae ter passeata de mães solteiras em frente das imbaixadas dos países que viero pra jogá aki no Lisarb, pedinu pro Itamaraty ajudar elas a conçeguir a penção dos bacuri que fizero cos gringo...

minha opinhiãum né


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Motivos há vários:

1o) Algumas querem fazer o pé de meia

2o) Algumas querem conhecer a fruta

3o) Algumas querem fugir do país

4o) Algumas sabem q o homem brasileiro não presta na sua gde maioria não sabe tratar uma mulher e ainda são galinhas pq o brasileiro acha q isso é ser homem. O gringo é TOTALMENTE diferente na sua maioria. ;)

Simples assim!


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Quote:
4o) Algumas sabem q o homem brasileiro não presta na sua gde maioria não sabe tratar uma mulher e ainda são galinhas pq o brasileiro acha q isso é ser homem. O gringo é TOTALMENTE diferente na sua maioria. ;)


Oi Baunilha, bom, não sei quem te disse isso! Mas, mundo afora se você disser que é brasileira das duas uma: ou eles perguntam quanto você cobra ou então tocam no seu ombro pra ver se a calcinha cai. O que difere um ser humano (nesse caso leia-se homem) do outro não é (somente) a nacionalidade, é o caráter.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Temos má fama por preconceito. Mas falo da maioria. A toda regra sempre tem uma exceção.

Gringos na sua maioria são assim.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Gringos na sua maioria são assim


Corretíssima, minha cara!


Nós, gringos dos Alpes (leia-se Serra Gaúcha), somos verdadeiros Lordes....certamente que você conhece muitos gringos para esse diagnóstico tão certeiro.