Apaixonada pelo sogro

17 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Petit Marie

Gostaria de poder opinar diferente mas como tu mencionas os bens do "sogrão" logo no 1º parágrafo...só posso te dizer:

VAI COM TUDO !!

O máximo que pode acontecer depois é o "sogrão" chamar o filho e dizer: "Essa não é pra casar!!"

Boa Sorte


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


poizé


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Bestolino,você e o Austra estão querendo acabar com a mulher,é?Ficaram malucos?E logo você,Austrinha,meu garotinho de 84 anos...rsrs


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Se te sogro tem o mínimo de ética, bom senso e respeito próprio, jamais terá qualquer envolvimento contigo. É o filho dele, caramba!


Não se fura o olho nem de estranhos... Que dirá de amigos... De filhos, então!!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu sugiro que tu leias Nelson Rodrigues, especificamente "A vida como ela é".


Ali há um compilado de situações idênticas ao teu problema, com soluções trágicas e jamais felizes.


É. amiga... como diria Nelsão, é espeto!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

E aí, como está o enredo?


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Estou passando por uma situação parecida digamos que também é CHAVE DE CADEIA pois estou namorando com um rapaz e gostando do meu chefe,

não sei se é admiração,um carinho forte apenas,o que sei que tb me sinto confusa. E ainda por cima ele me canta um dia desses foi essa: Eu estava de blusa verde ele disse...se ta verde assim....imagina quando estiver madura hein?? e fica sorrindo. Ele pede para eu atender o celular

dele e um dia falei assim: e se for alguma dona Maria?? Ele respondeu: Fala assim aqui é outra. kkkkkkkkk


me defende,confia muito em mim.me apoia sempre e me sinto muito segura com ele...ele tem 42 anos e eu 27


Também sei todos os riscos que corro em arriscar em um relacionamento com ele,ainda por cima ele é divorciado e tem duas filhas moças,na flor

da idade.


Não me arrisco pois sei que só tenho a perder com issu,o problema é ficar assim com o sentimento balançado por ele.

Fica com seu namo...melhor não mexer com o sogro,issu pode te dar muita dor de cabeça mais para a frente.