amante apimenta casamento

26 respostas [Último]
imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Amante não apimenta casamento e nem vai apimentar,pelo menos o meu.Se a relação não está bem, o melhor é tentar dialogar, do que colocar uma outra pessoa para pôr uma pimenta na relação, acho isso horrível, é bem coisa de pessoa traíra, que não presta.

No caso do casamento já estar por \"um fio\",é melhor pedir a separação numa boa.Q


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Amante não apimenta casamento e nem vai apimentar,pelo menos o meu.Se a relação não está bem, o melhor é tentar dialogar, do que colocar uma outra pessoa para pôr uma pimenta na relação, acho isso horrível, é bem coisa de pessoa traíra, que não presta.

No caso do casamento já estar por \"um fio\",é melhor pedir a separação numa boa.Q


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Continuando...

QUE EU SAIBA A AMANTE SÓ SERVE PARA DESTRUIR UM CASAMENTO, APIMENTÁ-LO NUNCA SERVIRÁ.

Pra mim traição não tem perdão!!!!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Em um casamento “não aberto a terceiros”, para se ter um amante, deve-se trair.


Observe a palavra: TRAIR.


Como isto pode ser bom? Se for, será apenas para um. Mesmo que o sexo melhore, o outro continuará sendo enganado, enquanto o traidor, continuará enganando o parceiro e a si mesmo, achando que não esta fazendo nada demais ou que pode decidir pelos dois quando o assunto em pauta é o casamento/noivado/namoro.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu acredito que pessoas que defendem que amante apimenta o casamento são, geralmente, as que são ou planejam ser infiéis. Dificilmente, do ponto de vista do cônjuge traído, a relação vai melhorar porque seu parceiro(a) está transando com outro(a).


Eu acho que se, DE COMUM ACORDO, os dois decidirem aceitar as relações extraconjugais, aí vá lá. Cada um sabe da sua vida, e as coisas são feitas às claras. Mas eu não vejo como um festival de mentiras, dissimulações, histórias inventadas, etc podem melhorar uma relação.


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Pergunta para o traído se ele(a) acha bom? Infidelidade é coisa do tempo em que a mulher não era independente.