amante apimenta casamento

26 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

É impressionante o comodismo do ser humano.

Ao invés de buscar solucionar seus problemas, ou admitir o fracasso de seu casamento, prefere inventar desculpas para as coisas.


Agora virou moda dizer que traição faz bem para o casamento. Essa conversa vai durar até conseguirem enxertar esta ideia absurda na cabeça da maioria das mulheres.


Os valores que se danem...


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Também não aceitaria....fico imaginado meu marido com outra mulher...nossa nem sei do sou capaz...respeito em primeiro lugar, quer putiar fica sozinho(a)


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Também não aceitaria....fico imaginado meu marido com outra mulher...nossa nem sei do sou capaz...respeito em primeiro lugar, quer putiar fica sozinho(a)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Não admito traição. Sim, eu terei imenso prazer em proporcionar ao meu namorido um ménage, mas não admito que faça escondido. Primeiro: temos uma relação de lealdade, de conversa. Se há algo errado, que me diga. Se não estou dando conta do recado, que converse comigo, que proponha solução.


Agora, se quer aprontar e não me procura pra conversar, não serve pra mim e merece um belo pé na bunda. Prezo tanto uma relação a dois que a ela me dedico, que inovo sempre, que estou sempre presente como amiga, companheira, amante. Se ele quer aprontar e alega que tem algo errado, não darei outra chance pelo simples fato de que ele tem abertura para conversar comigo sem neuras.


Amante apimenta mesmo... Literalmente... Põe fogo na relação e não sobra nada para contar a história.


GJO
No PF desde: 03/09/2010

O problema de estar se tornando normal é a decadência da moral e dos bons costumes nacionais.


O negócio é simples, \"não gostou? troca! Hoje em dia anda tão fácil catar mulher (ou homem, no caso das mulheres)\"


sds,

Ogroman


Morena Rosa
No PF desde: 03/09/2010

Bem, desde que surgiu meu desejo por outro homem, meu casamento ficou apimentado sim, e por enquanto, não sei se ainda por não te-la \"consumado\", tenho muita história pra contar... Dr Pessoa ten razão, tópicos referentes à traição acionam a LIGA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES aqui no PF!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Acho que nao tem nada ver uma coisa com a outra. Se eu descobrisse algo do tipo ...simplesmente ia desarmar minha barraca e iria embora.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Foi arrumando amantes na rua que desde os 13 anos meu pai perdeu totalmente a moral com minha mãe, com meu irmão e eu. Até hoje não falo tanto com meu pai, sou bem superficial e frio com ele faz anos e não vou mudar, ele errou muito feio com a família e minha mãe sofreu muito. Minha mãe também foi idiota, podia ter separado dele por várias vezes para reconstruir a vida criando meu irmão e eu sozinha. Hoje meu pai só serve como provedor, fora isso não tem mais serventia alguma.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Sempre é bom aprender coisas novas, inclusive no aspecto de relacionamento inter-pessoal. O casamento é um deles! Talvez seja esse o enfoque da reportagem.


Agora...se isso justifica uma traição! Aí...já são outros quinhentos!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Hehe, saudades da Maya que ressuscitaram um tópico antigo dela?


Eu concordo com a Themis... Desculpa, pura desculpa... Impossível vc pensar que uma terceira pessoa tornaria o relacionamento do casal melhor... Como poderia dividir a atenção e ficar tudo bem?