Altruistas de Plantão

23 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

O meu ex eu não ofereço, tenho os meus motivos pra isso, nem pra minha pior inimiga(caso eu tivesse uma) eu indicaria ele...

Ninguém merece um dementador como ele!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Mas que coisa deselegante falar mal do ex, cara Laloca (ehehehe!).


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Gu - O Disciplinador! kkkkkkk


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Quote:
Ninguém merece um dementador como ele!!


Hahahaha, como pottermaníaca eu adorei a expressão!


É, eu não recomendaria meu ex também... ele é ótima pessoa, mas se queres sofrer com uma relação confusa, ele é a pessoa certa, kkkkkk...


Ainda acho que essas coisas de encontrar o amor dão mais certo quando acontecem ao acaso. Claro que não devemos subestimar totalmente esses agenciadores de casais, mas deveria ter um sistema de consentimento da pessoa indicada... se fosse comigo eu não iria gostar nada nada!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Fi, o apelidinho carinhoso foi a mãe que deu, pois infelizmente o cidadão é isso...

Suga todas as energias felizes e positivas... Quando terminamos o namoro, só de falar com ele ao telefone eu ficava extremamente nervosa e temerosa... Até que finalmente consegui mudar de telefone e nunca mais ele me ligou!!!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Hahaha, apelido perfeito mesmo. Nunca me relacionei com um desse tipo, mas conheço muitos dementadores por aí!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

No começo ele não era assim!!! Ficou desse jeito depois de um tempo... Aguentei por 2 anos!!!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Lixo de iniciativa. Se multiplicarão as ações na justiça contra tal site...


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Ou contra quem fez o anúncio. É fato!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Me lembrou o senador Eduardo Suplicy se referindo a ex Marta(cara-de-p au-ainda-com-o-nome-do-ex-marido) Suplicy:

" Passar a mulher para trás é fácil, quero ver passar adiante "

Com propaganda na internet fica consideravelmente mais fácil