(ainda não) Estou traindo meu marido

183 respostas [Último]
imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Convida teu marido para ir no swing como ja falaram ai em cima,e deixe rolar.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Muito bom adorei o topico.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Ola amandaa, é muito bom ver casos assim como o seu, ate porque digo que estou vivendo isso ainda pois a minha história não acabou nem cm um nem com o outro, apesar de não estar mais me relacionando com o meu \"marido\", mas tenho encontrado muito carinho e atenção no amante (rapaz).

Se vc ao longo do tempo acompanhar minha história ira perceber que no começo foi uma aventura até eu me encvolver definitivamente a ponto de querer vê-lo, de querer beija-lo, até menti para passar uma noite com ele, é uma faca de dois gumes porque vc quer viver essa relação mas não quer se separar de seu marido e nem faze-lo sofrer, saiba que é arriscado entrar numa relação dessa, tem que ter cabeça, porque senão acaba se envolvendo.

Por mais que vc me diga que esta tudo bem com sua relação eu tenho-lá minhas duvidas, sabe porque, porque ta faltando algo, ta faltando um toque especial que vc vai acabar encontrando nesse outro alguem e ai como vc irá olhar o seu marido ao longo do tempo? é muito estranho, te digo que o seu caso é diferente do meu os 2 são casados, então um acaba freiando o outro, ja o meu caso não o rapaz é livre e desimpedido.

Amandaa pense bem se vale a pena tomar essa decisão é muito arriscado e se no final vc perceber que não houve jeito e rolou, ai ao longo do tempo vc vai perceber como tudo vai parecer confusso para você e como eu digo tava quietinha e arrumou sarna para se cossar...rsrsrs...mas boa sorte em sua decisão, qualquer coisa estarei aqui.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Já estou vendo alguem futuramente chorando e vendo a besteira que fez e correndo atras do marido que sabe da traição, bem antes em tudo que pode acontecer se toda tua fantasia cair escada abaixo.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ah, antes, sugira o swing com a mulher do teu pretendente lá...

Agora, não se assuste se ele não aceitar e fugir de você depois...


Comer a mulher dos outros é bom, ruim é quando comem a dele...


Se ele negar ou se ofender, você terá a real imagem que ele tem de você...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Ter atração por outras pessoas pode acontecer num casamento, mesmo que esteja tudo bem. Não sei se é o seu caso, pois só vc pode avaliar se o seu casamento está 100% bom para vc.


Querer viver uma aventura, ou seja, alimentar essa atração por um terceiro e investir nisso já é outra situação bem diferente. Primeiro, vc tem um contrato com seu marido, que inclui fidelidade. Segundo, se vc diz que está tudo bem, porque essa vontade de burlar as regras do contrato? Terceiro, como saber se isso vai ser apenas uma aventura? Quarto, como saber que vc vai parar na primeira aventura ou se vai sair querendo uma vida aventureira por aí? Quinto, e se o seu marido descobrir, como será para vc e para ele? Sexto, vc está preparada para enfrentar as possíveis consequências dessa aventura?


Será que vale à pena? Só vc poderá decidir o que fazer, a vida é sua. Mas vc precisa pesar muito bem os prós e os contras antes, ou poderá se arrepender bastante depois. Ou então, poderá achar muitas sarnas para se coçar, como já disse a Borges.


Pense bem!


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Gente ela tá a fim de uma aventura com tal cara que achou interessante, não com qualquer casal de swing. Acontece que ela conheceu uma pessoa interessante e gostou, acontece.


Eu não gosto de swing. Não faria isso pra aliviar essa vontade. Tem o tal menage a trois haha. Mas é arriscado... não sei se é certo.


imagem de amandaa
amandaa
No PF desde: 13/07/2010

Nossa, com tem gente bacana por aqui. Parece que os conselhos são bem conservadores, já imaginava não receber muito incentivo para levar isso adiante.

Em primeiro lugar obrigada pelas sugestões de swing, mas para mim não dá, e tenho certeza q para meu marido também não.

Quanto a tentar encaixar meu marido nesta história, de viver coisas diferentes, isso já tenho feito, mas é muito arriscado expor este meu sentimento de ter outra pessoa, ele não aceitaria, o conheço muito bem. Quanto a repensar minha reação, tb já fiz, meu casamento não é 100%, confesso, mas será que de alguém é? Então se não estiver 100% tem que partir para outra? Penso que não.


Tenho que contar uma coisa: ontem conversava no MSN com este cara que conheci, e o posicionamento dele é o mesmo da maioria aqui no fórum, tipo: pense melhor, seu marido não merece...ele diz que sou um paradoxo, que ao mesmo tempo que ele me deseja (e muito), também teme as conseqüências disso para mim.

Como já disse quando criei o tópico, sempre fui a “certinha\", queridinha da família, enfim a boa moça. Então me pergunto: será que vale a pena viver a vida inteira assim??? Seguindo as regras a risca, seguindo padrões? Posso me dar ao luxo de pensar em mim? Só em mim, ao menos uma vez? Caso eu venha a concretizar isso, vai ser sem deixar rastro algum, tenho como fazer isso, este cara não sabe onde moro e só conhece a mim, e como é casado, tem filhos pequenos, não tem intenção de manter um relacionamento mais sério comigo.

Enfim, continuarei aqui, pensando...pensando, lendo os conselhos, um anjinho do meu lado e um capetinha do outro...rsrsr

Abraços a todos!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\" empre fui a “certinha\", queridinha da família, enfim a boa moça. Então me pergunto: será que vale a pena viver a vida inteira assim??? Seguindo as regras a risca, seguindo padrões? Posso me dar ao luxo de pensar em mim? Só em mim, ao menos uma vez? \"


Claro que pode e deve pensar em voçê ao menos uma vez !!!


Mas faz a coisa certa , não precisa magoar as pessoas que te amam e confiam em ti.

Me parece obvio que tu não ama o teu marido, então é muito simples agora, TE SEPARA DO TEU MARIDO primeiro, fica solteira a daí faz todas as loucuras sexuais que tu tem vontade, transa com esse cara, transa com teus colegas de trabalho, faça grandes orgias com pessoas desconhecidas, goza bastante é isso que tu quer na verdade.


Seja a mulher objeto, da qual os homems vão te comer e depois te descartar , tu é maior de idade .


Só dá um pé na bunda do teu corno-rido antes, é o minímo de respeito e consideração que tu pode ter por ele.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ainda acho que seu marido pode ter os mesmos desejos que você, e se você se sente no direito de fazer o que tem vontade, deve dar a ele o direito de fazer o mesmo.


Não existe crime perfeito e algum rastro sempre vai ficar(dizem que, inconscientemente, deixamos rastros quando fazemos algo que sabemos ser errado, porque esperamos uma punição), daí, o que vale mais à pena? Tentar conversar com seu marido e acertar as coisas ou fazer escondida e ele descobrir? Seu casamento sobreviveria à traição?


Mais do que isto, como você se sentiria se descobrisse hoje que seu marido já teve estas vontades e as pôs em prática?


Não acho que as pessoas dêem conselhos conservadores, até porque swing nada tem de conservador, o que acontece é que um casamento envolve duas pessoas e você resolver pensar só em você a respeito de algo que também o envolve, não é justo nem correto.


Pense apenas em você a respeito de coisas que envolvam apenas você, não seu marido. Você pode achar que ele não aceitaria, mas será que é isto mesmo? Será que não é simplesmente você que quer ficar com outro, mas não admite que ele fique com outra? Converse com ele, talvez ele se dê conta de que, se não aceitar, você acabará sendo infiel de qualquer jeito, e talvez ele pese tudo e aceite. Mas, e aí? Você, aceita que ele fique com outra(s)?