Ai eu acho que a solução é excluir do Planeta

27 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Joe, na teoria é uma coisa... na prática, com um ente querido nosso, é outra beeeeeeeeeeeem diferente!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

eu sei Miss....


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Eu acho que todo estuprador e pedófilo deveria ser castrado...


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Bom, minha opinião pode ser um pouco esquisita, mas sempre fui a favor de direitos iguais, até nesses casos, estuprou um idoso ? Seja estuprado por um traveco ! Matou alguém esquartejado ? Seja morto esquartejado ! (só um exemplo) isso é o que eu penso.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Enquanto os parlamentares etiverem legislando pra proteger as suas próprias falcatruas, leis mais brandas teremos que aguentar.

Ah! Não esqueçamos que quem os coloca lá, somos nós... São o nosso espelho, infelizmente...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

provavelmente o abusado estava usando uma roupa muito sexy e o pobrezinho do estuprador não conseguiu segurar seus 'impulsos'....


:S


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

A nossa lei eh MTO tolerante!


TODO e qualquer crime nesse país acontece por um motivo...impunidade!


Desde o batedor de carteira até o político corrupto. Aqui, o crime compensa.


Vale a pena arriscar, pq a justiça eh ridícula.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Serei sempre contra pena de morte, mas sou a favor de prisão perpétua.


O nosso grande problema são as leis "moles" demais e penas leves demais. Como sempre me repreendeu o Júpi, isso não é culpa do Judiciário e sim dos nossos legisladores.

O problema do nosso país é que todo mundo sabe da impunidade que reina aqui e mesmo quando os crimes são julgados leva anos, muita coisa pode acontecer, até o réu fugir...


O dia que tivermos leis sérias, com penas rigorosas e cumpridas na sua totalidade, e não 2/3 terço, em regime fechado as coisas começaram a mudar. Violência sempre vai haver, mas a certeza que ninguém sairá impune nos levará, contribuintes que pagam todos os impostos em dia, uma confiança maior na Justiça.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Kvet


Eu acho q até a violência seria bem reduzida se as pessoas respeitassem a justiça. Tivessem medo da punição.


O problema eh o "custo benefício" do crime, tá ótimo pra quem vive dele.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Claro que seria, Jonas.


Se vc tem um filho que sabe que irá apanhar ou levar um castigo por algo errado fará tão tranquilamente quanto aquele de pais que sabidamente são permissivos com os erros dos filhos?

Eles podem até fazer uma vez ou outra, mas nunca com a mesma frequência do segundo..