Acreditam em leitura de mão? Destino?

44 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Sigo a linha de pensamento do Gulherme sobre o poder do subconsciente.

Quando nos jogamos para descobrir de onde vem tudo isso, quando nos deparamos com culturas antigas e místicas, muitas coisas tem grande relevância, todas são ritualistas, mas as que trabalham mais o poder da mente são sensacionais!

Acho que o povo antigo era mais profundo em questão do misticismo do que nós, e isso faziam que observassem mais e percebessem mais essas questões.

Minha avó quando enviúvou se casou com um cigano então eu tive a oportunidade de estar por dentro de algumas coisas e claro! Ele leu a minha mão, e de muitas pessoas, lembro que ele do nada fazia previsões certeiras, mas eu era muito menina, então era desligada do assunto.

Eu acredito que muitas coisas têm fundamentos sim, que algumas pessoas enxerguem mais alem do que outras.

Existem mais coisas por trás dos bastidores do que podemos imaginar, mas fé cega é faca amolada independente da questão.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Poivre:


"Então, Lunna, uma mulher também leu a minha mão há uns 3 meses. Disse coisas genéricas, mas UMA coisa ela disse e realmente aconteceu.


Também falou sobre uma desgraça que ia me acontecer, daí não quis mais saber de conversa e pedi pra parar...."


Aconteceu mais algo? acertou a desgraça? (espero que não, rs.)


Lembrando desse tópico vim falar, tem coisas que aconteceu que a pessoa leu. Mas se uma das coisas que ele leu e disse realmente aconteceu eu vou cair pra trás.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu acredito no livre-arbítrio.


Mas tb acredito em uma providência divina q, por vezes, trata de colocar as coisas no lugar qnd preciso. Seja qnd precisamos de algo ou o merecemos.


E sim, há pessoas sensitivas q conseguem "prever" (entre aspas) acontecimentos. mas claro q existem os farsantes tb.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu sei ler mãos, botar cartas e tenho sonhos premonitórios. A vidência não vem qdo eu quero e outra não se pode cobrar por isto senão eh picaretagem e tudo q falo acontece!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

ADOROOOOO!!!! Faz consulta virtual???????


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Baunilha, necessito!!!!


Tbm to na fila VIca! ahahiuahuiahiua


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Baunilha, ler as coisas virtualmente vc num consegue não!? ahaihaiuhauihauiha qria tanto uma luz!!!!!!!!!!!!!!


ô ceus!!!!!!!!!!!!!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Uma cigana "previu" que eu ia ficar rico no final da vida. Nem em rifa de boteco entro mais... Xôoo urucubaka !!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrs


tá xeio ai de cegana querenu prevê o foturo dos homezin -se é que tãm legados no que to falanu né


minha opininhãum né


rsrs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu não duvido de nada.