Acreditam em leitura de mão? Destino?

44 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações miguxo mor!


Diria que a interpretação mais adequada seria: "A melhor está ficando a maior!"


Mas vamos mudar de assunto antes que leiam nossas mãos e considerem que somos pouco adequados ao ambiente do PF!


Aquele Hidromel vermelho ao miguxo!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Sem contar que nos acusarão de estarmos desviando o foco dos assuntos e o tema dos tópicos.


A própósito, tudo bem convosco? Como tens passado?


S2!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Concordo miguxo!


Ah obrigado por perguntar, muito bem....estive ali pelos lados de Aceguá esse final de semana, fronteira, lembrei do amigo ao entornar aquela "Patrícia" gelada na goela!


E o amigo, como vai?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Bah, uma Patrícia gelada é o ouro! E Aceguá é uma cidade interessante!

Eu vou bem, obrigado por perguntar!

Faço votos de que tenhas uma ótima quarta-feira! Se espirrar, já deixo aqui o meu "saúde" a vosmecê! S2!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ai ai... Há tempos eu pensava em abrir um tópico perguntando o que vcs achavam disso...


Então, Lunna, uma mulher também leu a minha mão há uns 3 meses. Disse coisas genéricas, mas UMA coisa ela disse e realmente aconteceu.


Também falou sobre uma desgraça que ia me acontecer, daí não quis mais saber de conversa e pedi pra parar.... hehehe


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Uma desgraça já te aconteceu. Você é gremista.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahahahahahahahaha


Claro que nããããão...


Donzela
No PF desde: 13/07/2013

Antes de 2006, a desgraça era ser colorado... e assim o foi por décadas e décadas. Esperemos a partir de 2013 para ver.


imagem de Dai lindinha
Dai lindinha
No PF desde: 10/01/2011

Oi Lunna,

é o seguinte,há alguns anos atrás eu conheci uma pessoa,nunca tinhamos conversado e nem éramos da mesma cidade,nos encontramos em uma entrevista de emprego.Do nada ela leu minha mão e falou do passado,coisas que relamente aconteceram....Do futuro,acertou quase tudo...Coisas que no dia eu ri,achei que jamais iriam acontecer ...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sei lá... será?