Acreditam em leitura de mão? Destino?

44 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Há uns 8 meses mais ou menos um cara, filho de cigano leu minha mão, o que ele disse bateu na hora e eu nunca tinha trocado idéia com ele. Ok... tudo foi acontecendo. Há mais ou menos 1 mês eu reencontrei e pedi que novamente lê-se por curiosidade, ele leu, disse algumas continuações da outra leitura e outras coisitas. Vcs acreditam?

As vezes me dá medo por ser verdade e outras penso que posso mudar meu destino, ou será que tudo tem seu momento? tudo realmente está predestinado?


Eu acho que cada um tem seu caminho traçado já, é estranho, mas sempre penso: "Se tiver que ser, será".


E vcs? Alguma história verídica pra contar? Algum depoimento? O que acham?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

E vcs? Alguma história verídica pra contar? Algum depoimento? O que acham?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho que tudo é destino....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa, depois que uma vidente aqui da minha rua morreu atropelada no ano passado, parei de acreditar nessas coisas.

Porque se fosse verdade mesmo a vidência da miguxa, não achas que ela deveria ter visto de antemão que seria atropelada e evitado o sinistro?

Pois é.

A única profecia totalmente segura é aquela que diz que em algumas décadas aquele clube de futebol da beira do lago Guaíba, o Porto Alegre FC, vai ser varrido do mapa, apesar de ir morrendo à míngua.

É que ano após ano, não importa as conquistas, sua torcida tem diminuído, enquanto que a torcida do Imortal Tricolor só cresce. Portanto, no longo prazo, uma diminuirá tanto a ponto de desaparecer e a outra crescerá a ponto de se eternizar!

Nessa eu acredito. Para a nossa alegria! Miguxa ;)


Donzela
No PF desde: 13/07/2013

Geralmente as revelações não vêm na hora em que a pessoa precisa ou quer, são aleatórias. Algo maior que o ser humano revela só o que quer. E essas videntes podem errar e acertar, são humanos como todos nós. Eu já falei com videntes que acertaram coisas improváveis, mas também já erraram. Acho que também depende da pessoa, como em qualquer ofício há as pessoas melhores e as piores, as charlatãs e as sérias.

Eu acredito não em ciganas e tal (apesar de geralmente terem esse dom de vidência, por tradição, mais desenvolvido), mas em pessoas que têm intuição ou vidência. Mas é claro que isso pode advir do lado bom da força ou do lado mau da força, eu creio na dualidade cristã e as pessoas são meros instrumentos.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Concordo com voce, miguxo Júpiter!


Se a referida vidente não viu a profecia de antemão, pelo menos deveria ter o visto o carro vindo na direção dela, não acha?

Só isso teria sido o suficiente...


Paciência. Afinal, nem todos os videntes são como foram Tirésias e Nostradamus.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pois é né? Vai entender! S2!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Bom não acredito nessas coisas, respeito quem crê.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Lunna!


Tenho por mim que leitura das mãos é semelhante a horóscopo, pois parece realmente incrível como muitas coisas encaixam-se com a nossa personalidade, apesar de não haver uma explicação coerente para a coisa.


Nunca fiz a leitura das patas, pois considero um método um tanto simplório e "definitivo" por demais. A questão do destino também é bastante complexa pois iria contra a lei do livre arbítrio, ou seria a lei deste já condensada no destino?


Não, não acho...destino - como a maioria considera - seria uma explicação muito simplória para o desenrolar das coisas, não teríamos nunca a oportunidade de crescer espiritualmente pois os dogmas já estariam estabelecidos, e mesmo que "pareceríamos" lutar para conquistar isso ou aquilo, na verdade estaríamos apenas cumprindo desígnios já decididos há muito tempo. Como peixes em um aquário...


Talves o dejá vu, a parapsicologia ou diferentes tipos de sintonias nos dêem algumas pistas de coisas que poderiam acontecer mais adiante, uma espécie de intuição. Por acaso, estava lendo uma revista da Mente & Cérebro (os psicólogos conhecem bem) ontem de noite, e existia uma matéria exatamente sobre esse tipo de premonição, esse tipo de "pista" do que poderá acontecer....sublinhando exemplo bem populares como o holocausto de Ayrton Senna e o desaparecimento do grupo Mamonas Assassinas.


Ou seja, talvez exista algo no subconsciente que enxergue um pouco mais adiante e que talvez diga o seguinte: "Vá com calma rapaz, não é melhor ouvir a intuição e reconsiderar correr hoje, viajar hoje, fazer aquilo que não têm tanta certeza?"....seria uma chance de "driblar" esse tal de destino, de sair de um padrão.


Se não se sentir confortável, não faça leitura nenhuma de mão, no afã de querer fugir do destino estabelecido, é capaz de atrair exatamente aquilo que não está reservado a você; sabe quando um motociclista quer evitar um buraco na estrada e fica - em total equívoco - de olhos fixados nele e não na rota que o desvie? Pois é...o caboclo acaba atingindo exatamente o bendito buraco.


Então é isso minha cara, não acho que destino exista, acredito em apenas algumas pistas de vivências anteriores, uma espécie de Darma ou Karma que preenchem apenas algumas linhas do livro da vida, que terá que escrever com a suas próprias resoluções.


Aquele Hidromel!


P.s: Caro miguxo mor, não terá êxito em sua carreira de cartomante; a torcida Colorada - segundo a última pesquisa - é 17% menor (Correio do Povo) que dos partidários do Grazembe, essa proporção já foi maior!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Um sinal de que o fim dos tempos está mesmo próximo acabou de ser dado: um colorado da gema admitindo que sua torcida é menor que a do Imortal! O Apocalipse está chegando! hahahahaha S2! Hidromel vermelho em sua homenagem, honroso miguxo!


Donzela
No PF desde: 13/07/2013

Isso tá errado, a fonte mais confiável que é o DataFolha mostra, em 2012, o Grêmio com a 6a. maior torcida do BRASIL e o Inter com a 10a. Pesquisas tentando amenizar isso tem sido divulgadas, de fontes pouco confiáveis. E mais: vi outra pesquisa que mostra que a torcida gremista cresceu, apesar da crise, e está em crescimento, assim como o número de sócios (que não são inativos ou animais, como no coirmão), ao contrário da colorada que diminuiu ou estagnou, não lembro.