Abuso Sexual: Desabafando 15 anos depois...

66 respostas [Último]
imagem de AmanitaMuscaria
AmanitaMuscaria
No PF desde: 14/12/2012

Olá pessoal sou nova aqui no PF e vim aqui contar uma história de até hoje esta engasgada na minha garganta. Não é a primeira vez que conto para alguém, mas ainda sinto que não superei isso, na verdade tenho certeza que preciso de terapia, no momento não tenho condições de pagar e como estou no ultimo trimestre de gravidez talvez não faça isso tão cedo. Mas brevemente me organizarei e farei. Bom vamos lá.


Quando eu tinha por volta de sete anos de idade, o irmão da minha mãe, que tinha uns 25 anos na época, foi fazer uma reforma na casa da gente e ficou dormindo por lá durante umas duas semanas. Ele começou a ir na minha cama durante a noite, me acordava e me chamava para ir na parte de trás da casa olhar as estrelas, eu ia e depois quando eu voltava pra cama ele pegava na minha [******]. Na primeira vez eu sentia uma sensação diferente e não sabia o que era, ao mesmo tempo eu me sentia congelada e não falava nem me movia. Eu não tinha noção nenhuma do que era sexo, meus pais nunca falaram disso comigo, eu nunca vi fotos nem nada. Assistia pouca TV, só desenhos. Eu não sabia o que tinha acontecido e ficou por isso mesmo. Depois ele começou a ir no meu quarto todas as noites, acho que se sentia mais confiante, ainda comigo dormindo ele tirava minha calcinha e fazia sexo oral.Ele colocava minha mão no [*****] dele e ficava se masturbando.

Cada vez eu sentia mais torpor e mais medo, pois ele começou a me dizer que era um segredo que eu não podia contar pra ninguém. Quando ele disse isso eu fui ficando com mais medo e já comecei a tentar fugir dele quando ele se aproximava. Um noite eu fiquei muito doente (eu tinha crises de gargantas fortes e frequentes), então meu pai resolveu sair pra ir na farmácia comprar um remédio pra mim e minha mãe disse que ia junto. Iam sair os dois e eu ficaria sozinha com o monstro. Eu me agarrei nas pernas do meu pai e implorei pra ele não ir (nessa época eu já não tinha uma relação afetiva com minha mãe, pois ela sempre foi fria e ausente, então me agarrava a meu pai), eu não podia dizer pra ele o porque de não querer que ele saísse, eu tinha muito medo das ameaças do monstro, ele ameaçava me matar e matar pessoas da minha família se eu contasse.

Meu pai e minha mãe acabaram saindo. Aproveitei que o monstro estava fechando o portão, corri e me tranquei no banheiro. Ele veio atras e começou a bater na porta do banheiro gritando pra eu abrir, e dizendo que ia inventar mentiras de mim pros meus pais e me ameaçando. Depois de um tempo eu abri ele entrou no banheiro fechou a porta me agarrou e me beijou com muita força, enfiando a língua na minha boca, eu fiquei com tanto nojo e só chorava desesperadamente. Esses episódios duraram mais de 10 dias e eu fui ficando cada vez mais abatida e calada. Até que um dia eu tava arrumada para ir para escola e eu devia estar com uma cara de zumbi porque minha mãe que nunca me dava bola me perguntou o que tinha, ela já perguntou com rispidez e eu estava a flor da pele então comecei a chorar e soluçar e contei que o o dito cujo estava indo na minha cama a noite e fazendo essas coisas. E foi ai que meu mundo caiu gente! Eu me lembro de cada detalhe desse momento mais do que dos episódios de abuso, ela me olhou com os olhos arregalados, pegou meu braço com força apertando, me olhou no fundo dos olhos e disse: - A CULPA É SUA, EU TE PROÍBO DE CONTAR ISSO PRO SEU PAI TA ME OUVINDO!!? Gente! Eu quase desfaleci! Minhas pernas bambearam e eu congelei. Quando contei eu esperei que ela me abraçasse, me protegesse, mas foi assim que terminou. Ela me mandou engolir o choro e me mandou pra escola. Depois de alguns dias a reforma terminou e ele foi embora. Até hoje ele frequenta a casa dos meus pais de boa. Vai a festas e reuniões que eu faço questão de não ir. Não amo minha mãe, na verdade o que sinto por ela é quase ódio, tenho muita raiva e rancor disso e não consigo me livrar. Apesar de seu uma mulher muito bonita e de nível intelectual e cultural alto, me tornei uma pessoa extremamente insegura e luto com todas as forças pra melhorar isso ate hoje.

Ás vezes tenho sonhos horríveis relacionados a isso, alguns se manifestaram durante a gravidez e me assustam muito. Mas eu estou tentando acalmar meu coração. Sei que nada do que disserem aqui vai mudar algo, mas eu só precisava falar.


imagem de AmanitaMuscaria
AmanitaMuscaria
No PF desde: 14/12/2012

O pior é que minha mãe é uma falsa, ela fica tentando forçar uma relação que não existe entre nós duas e que nunca existiu. Quando descobri que estava gravida contei pro meu pai, nem fiz questão de contar pra ela. Por mim ela nunca nem saberia. Ela passou a visitar mais minha casa por causa da gravidez e eu tenho que aturar pelo meu pai e pelos meus irmãos pequenos que amo muito. Mas só de olhar pra ela me dá raiva. Quando ela pegou na minha barriga eu congelei. Não queria nem que ela olhasse pro meu bebê que vai nascer, to com medo porque não quero nem que ela toque nele. A impressão que tenho é que tudo que vem dela é ruim. Ela me fez muito mal em outras fases da minha infância e adolescência. Inclusive pras vcs verem que não é apenas implicância minha, minha outra irma que tem 20 anos, também não gosta dela e não considera ela uma mãe. A unica diferença é que minha irmã apenas despreza ela. Eu sinto amargura e raiva.

Eu chego a desligar o telefone e o interfone da minha casa nos finais de semanas pro caso dela ligar querendo vir visitar. Porque ela manda minha irmãzinha menor (de 10 anos) ligar, porque sabe que sou apegada a minha irmãzinha e não consigo negar a ela uma visita, então ela manda ela ligar pra me fazer chantagem emocional. Eu nunca desejei o mal de ninguém nessa vida meus deus nunca, mas as vezes tenho pensamentos de que se ela desaparecesse da terra eu ficaria feliz. Deus me perdoe por isso!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

que triste amiga...


o pior é que tem muitas crianças passando por isso e são reprimidas pelo maldito....é triste


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Meu deus!!! Realmente o que aconteceu com vc foi um filme de terror mesmo... Sua mae, fez muito errado de não ficar no seu lado... E ainda, proibiu vc contar p/ seu pai.. Vc precisa de ajuda com terapia e sua mãe, espero que um dia ela se arrepende por ter feito isso com vc... E tenta ficar se for possível, mais longe possível desse seu primo... Com certeza, um dia ele vai pagar por essa maldade que fez com vc


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu começaria contando para meu pai, para minha familia toda. PARECE LOUCURA.. mas eu começaria o EXROCISMO por ai, e DANE-SE o que acharem deixarem de achar, o que falarem e deixarem de falar...


PERTUBADOR! nem posso imaginar algo parecido, nossa se fosse com minha filha EU MATARIA de verdade verdadeira.


imagem de AmanitaMuscaria
AmanitaMuscaria
No PF desde: 14/12/2012

Eu preciso de terapia com certeza Nary! E minha mãe nunca vi se arrepender porque ela finge que isso nunca aconteceu. Depois de adulta eu joguei isso na cara dela e ela agiu como se eu fosse uma louca e tivesse inventando tudo, como se nunca tivesse acontecido ou ela não se lembrasse.

O irmão dela (seria meu tio, na primo se não fosse um monstro) mora bem longe de mim, apesar de morar na mesma cidade, já tive a infelicidade de cruzar com ele, eu fingi que ele era invisível. Há um ano atras teve a festa de aniversário do meu rimãzinho caçula (5 anos), mnha mãe me chamou pra ajudar com os preparativos e a comida, eu fui porque afinal é meu irmão. Quando cheguei na porta quem estava lá?? O MONSTRO! A convite da minha própria mãe! Pois assim que eu disse 'OI' e vi ele lá eu disse 'Tchau' me virei e fui embora. Não apareci na festa.

Acredita que ele teve a audácia de falar mal de mim na festa?? Fico falando que eu não tinha consideração porque não fui pro aniversario do meu irmão. E ficou se lamentando pra todo mundo que não entendia porque eu não gostava dele! (Quem contou isso foi minha irmã de 20 anos que estava na festa).


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Desculpa por falar assim. Mas que mãe é essa?? Imagino a barra que vc ta passando... E sua mãe nao deveria ter convidado ele p/ festa... Foi bom vc ter ido embora sim... É difícil, mas vc irá conseguir levantar a cabeça e ser muito mais forte do que foi... E deixa p/ Deus fazer o que for necessário com esse MONSTRO.. Pois ele vai pagar muitoo caro ainda.. Pode acreditar que sim...


imagem de AmanitaMuscaria
AmanitaMuscaria
No PF desde: 14/12/2012

Si Cal, há menos de um ano eu contei isso pro meu pai e sinceramente? Preferia não ter contado!

Ele fez uma cara de "nada", não disse uma palavra, começou a mudar de assunto e depois fingiu que nada aconteceu como se eu nunca tivesse contado pra ele!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nossa, por essa eu não esperava a atitude de seu pai..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Imagino como foi, mas quando digo contar... nao e exatamente e somente isso... contar para a pessoa e a pessoa tomar uma atitude, e mais... o "contar" tem muito com "EU NAO QUERO VOCE AQUI PERTO DE MIM POR ISSO E POR AQUILO" tipo a sua mae.. não precisa arranjar DESCULPAS, TIPO NAO QUERO VOCE PERTO DE MIM e o motivo é esse...


Como assim fazer... visitinha?? ter que suportar tio frequentando?? SAI DESSA VIDA...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

seja bem vinda ao PF....

lamento enormemente o que te aconteceu... e que voce não teve o suporte de quem mais precisava....

voce ainda sofre com isso, mais do que natural.... minha sugestão: conte!

procure ajuda profissional e conte ao teu pai... conte a tua irmã.... liberte-se...

voce é a vítima deste monstro e da tua mãe pelo silêncio dela... ela é cúmplice disto tudo...

quando todos souberam do ocorrido entenderão o motivo do teu afastamento e nao tentarão uma re-aproximação com a tua mãe...

e se não consegue falar na cara da tua mãe que não quer contato, escreva um carta explicando os motivos e pedindo que ela mantenha distância....