2Se a moda pega

22 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
mas na moral ele afunda os autores só pode, feio daquele jeito é única possibilidade.


2X


Eu até hoje, com meus 20 aninhos de pensamentos, ainda não consegui decifrar este enigma. O que o Mayer tem que faz ele comer tantas novinhas nas novelas? Beleza eu sei que não é.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

\"Depende, preciso avaliar o quanto vc é sedutor .. $$$\"

Toda brincadeira tem fundo de verdade....


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Com quantos anos um cara começa a ser considerado coroa?

Acima de 40?


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Fagundão sempre se dá bem nas novelas.


pitanguiiiiinha !


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Nossa 40 anos não é ser coroa!


Tem muito homem de 40 que deixa os de 20 no chinelo... mas vejo que alguns estão bem acabadinhos... tudo é questão dos hábitos da pessoa.


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

isso é questão de gosto, tem gent q gosta de namorar pessoas mais velhas, outras não..


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Gente o Mayer realmente de físico deixa a desejar...mas é um ótimo ator, como pegador ele atua muito bem!!


E antes ele do q o Fagundes...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ah, acho que qualquer homem que pegasse as atrizes que ele pegou em novelas, atuaria bem como pegador, ele não pegou nenhuma acabadinha como Glória Menezes, Nair Bello, Aracy Balabanian ou Dercy Gonçalves.


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkk


Abu, tu citou as piores hein..


Enfim, pra mim não depende da atriz com quem atua, alias tem q ter uma quimica. Eu não acompanho essa nova novela, mas tô achando nada ver os casais...praticamente todos estão \"desconectados\".


Voltemos ao tópico....


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Mais velho para mim não dá. Gosto de mais novo ou da mesma idade. Meu marido é da minha idade. Nada contra quem gosta de homens mais velhos, só meu gosto pessoal que não é esse.