21/12/12 - FIM DO MUNDO???

141 respostas [Último]
imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

alice55

não ví sua pergunta de ontem

quanto ao 666, sugiro que leias o livro de apocalipse da bíblia para esclarecimentos!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

amiga 02:

Tá.


Mas a civilização maia não foi extinta?

Como é que eles previram o fim do mundo, e não previram o fim da própria ciivilização?

Por quê?


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

mas vc acredita nessas previsões loucas?

estão sempre prevendo o final do mundo, e muitas outras previsoes, mas são apenas pessoas que tiram suas ´conclusoes e na verdade não sabem de nada!!!

se fosse por previsoes o mundo já nem existia faz tempo heheheh


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Amiga nem se estressa ..

dia 21 tenho planos hehehe


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Vai acabar sim!


Há um estranho silêncio no céu nos últimos dias, nem os telescópios a fótons estão conseguindo captar a radiação cósmica, a reverberação sideral é sinal de sáude...o contrário, pode significar a proximidade de um buraco negro.


Se cuidem!


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Mais uma, caro Gu,


Se o planeta vai ser engolido pelo buraco negro, por que você comprou as tais passagens para as cavernas da Moldávia na Europa. E eu que nem sabia que existia esse país...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Também acho que o mundo não acaba na sexta, quer dizer, para aqueles que já estavam de viagem marcada e passaport carimbado, acaba mesmo não tem jeito...Mas o resto fica aqui esperando a sua vez.


Como não acredito em calendário Maia e acho a Bíblia tão verdadeira quanto uma nota de R$ 15,00...Vou esperar a minha vez, contando que demore muitoooooo......


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Vica, compre uma passagem para as cavernas da Moldávia e salve tua vida! Nem os Alpes escaparão da fúria demente do buraco negro....


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Gu, morar em uma caverna pra mim já é o fim do mundo...rsrsrsrs. Se vai terminar mesmo quero ir junto com o resto do povo, nada de ficar aqui e recomeçar, sem água, luz, internet, tv acabo...Não tenho espirito desbravador!!!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É a chance de começar uma nova civilização Vica, a nova Ordem Mundial sobre os escombros de um aglomerado humano há muito obsoleto...