20 anos - 1ª vez e 1° namorado

8 respostas [Último]
suzan
No PF desde: 06/08/2010

na verdade são três perguntinhas... por favor me ajudem ... :(


1° Como falar pro meu pai q to namorando, ele me vê como criança e minha mãe acha que se eu perder a virgindade engravido no dia seguinte, não quero me indispor com os dois.

2º Sou magra, tenho 1,68 alt e 46 kg morro de vergonha do meu corpo, pq naum tenho pernas grossas, são torneadas mas, finas.

3º Onde perder?? Pois, ambos moramos com nossos pais em casas movimentadas, não temos carta de habilitação e ... se não tiver jeito blz... mas não queria ter q programar o dia e hora q vou perder a virgindade, nem q fosse num motel e mto menos a pé, mas naum vejo outro jeito ...

Meu namorado respeita o fato deu ser virgem e tal, mas, não consigo deixar de pensar nessas coisas...


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi suzan!

para fazer seu pai perceber q vc não é mais criança só o tempo vai te ajudar...

vc não precisa ter vergonha do seu corpo, seu namo dfeve imaginar como ele é e deve adorar tudo q vc odeia!

e o local, vcs deveriam escolher juntos, criar um momento para esta data tão especial!

vai dar tudo certo!

bjoos e boa sorte!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

1- Fala que está namorando e pronto. Você não depende de aprovação deles... já tem 20 anos!


Te ver como criança, isso vai aconetecer sempre, mas pra que ele te

veja como responsávbel, aí voce precisa procurar se desenvolver pessoalmente pra buscar sua independencia.

Po, voce já tem 20 anos! Trabalha? Estuda? Já tá fazendo o que decidiu fazer na vida? (Já decidiu o que vai fazer na vida?)


2- Não importa como você é, sempre tem um pra fazer o trabalho.

A novidade, é que não precisa ser qualquer um, voce pode escolher, é melhor não ter pressa. Fazer as coisas por pressa, pressão, ou pra se sentir \'grande\' só demonstra despreparo e imaturidade. Pense bem no que tá fazendo, voce vai pagar o preço de suas decisões depois.


3 - To quer o que da vida menina? PO, não quer planejar, não quer no motel, não quer ir a pé, só quer dar... fala sério. Tu quer que teu pai bata palma pra voce levar um cara sem perspectiva pra casa e ainda te deixe usar o quarto dele?


Se tu quisesse mesmo, já teria feito. Alguma coisa ainda te deixa insegura e isso pra mim já seria motivo o suficiente pra voce rever seus conceitos.


imagem de Nandíssima
Nandíssima
No PF desde: 21/07/2010

Eu creio que ainda não seja a hora de vocês..

Se fosse não impotaria lugar..

Vocês fariam em qualquer lugar se realmente a vontade e o desejo fosse tão grande assim...

Crie coragem e diga para seua pais que está NAMORANDO e deu!!

Leve seu namorado até eles e apresente-os..

Não terá como eles negarem..

E se eles brigarem ou acharem ruim, por acaso você vai deixar de namora-lo?? NÃO NÉ..

Então deixe de estress..

E se você está namorando, se você gosta dele e ele gosta de você ele não verá problema algum em seu corpo..

Por mais que você tivesse 500 kilos..

O Amor quando acontece não existe barreiras..

O AMOR É CEGO.. já ouviu falar..

E se você está com vergonha dele é porque ainda não está completamente preparada..

Não se apresse para esse momento tão especial

Eu por exemplo perdi minha virgindade aos 21 anos e não me arrependo nenhum pouco de ter cido assim tão tarde..

Pelo contrário, me arrependo de não ter sido com a pessoa certa...

Pense bastante sobre isso..

Veja se está realmente na hora..

Se ambos estão preparados ou se é só impulso ou coisa de momento..

Quanto mais expectativa melhor...

BOA SORTE...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Converse com seu pai, explica p/ ele que vc cresceu. E quer transar, que isso é super normal. Aposto que vc é linda. Não precisa ter vergonha do seu próprio corpo... Bjo


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Tambem concordo em parte com o Gabriel rsrs


Suzan... Se fosse na novela daria certo Você dizer ão teu pai que arranjou namorado e que vai perder a virgindade.rsrsrs

Na vida real as coisas não são bem assim, pelo simples fato da gente ser filhos, e nossos pais acham que estam no dever de nós guardar, nos proteger, e por isso sempre nós vêm como criança.


Minha Mãe não ficaria feliz em saber que a filha dela esta ser comida rsrsrs mesmo sabendo que eu namoro.

é que quando a gente diz a palavra \"SEXO\" a realidade da coisa é outra..... Por isso poupa o teu pai dessi detalhe.... Amadureça no relacionamento primeiro, esteje firme com o namorado e consigo mesma.


Quanto ão lugar do acto... O lugar é de menos, porque qualquer lugar onde so esteje vocês dois pode acontecer, o mais importante é voce estar pronta, preparada para essa descoberta, e ter certeza que é com essa pessoa que têm que ser.

uma vez que acontencer tu ja não vai poder mudar essi fato, e como disse o gabriel:

\"voce vai pagar o preço de suas decisões depois\"


Muita sorte pra vc!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Acho que eu não entendi direito.


Você não sabe como dizer aos seus pais que tem namorado ou que quer fazer sexo? Dizer que está namorando eu entendo, mas por que eles precisam saber sobre o sexo?


Namorar não significa automaticamente transar. Não tem gente que passa anos namorando e se casa virgem? Então, o relacionamento em si não é sinônimo obrigatório de sexo. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa bem diferente. Não misturem as estações.


Diga aos seus pais que conheceu alguém, que está gostando muito dessa pessoa e que vocês estão se conhecendo melhor, só isso. Talvez até convide-o para um almoço com sua família para que todos se conheçam. Isso pode inclusive dar mais segurança ao seus pais, pode mostrar a eles que você é madura o bastante para fazer a coisa certa. Mas não tem que falar de sexo na sobremesa, deixa esse assunto de fora. Até porque, esse assunto não é público, não tem que ser discutido com a família.


E pare com esse negócio de idealizar a \"primeira vez\". Vai acontecer quando e onde tiver que acontecer. E já vou avisando: você não vai ouvir sinos tocando nem anjos cantando. Não é como nos filmes ou nos \"livros para mulheres\". Aliás, me arrisco a dizer que 90% das mulheres ficam umt anto decepcionadas coma primeira vez, porque dificilmente é tuuuuudo aquilo que elas sonham. Então, relaxa!


suzan
No PF desde: 06/08/2010

Respondendo as suas perguntas...

Sim já trabalho, faço facu (e não é meu pai q banca, visto que, sou bolsista ... o lance era só pela questão de respeito ao meu pai e a relação q tenho com ele naum por medo propriamente dito ... e meu pai eh fogo ...

Mas blz... vlw a dica ... esse seu modo \"prático de dizer as coisas ajudou bastante\" ...


suzan
No PF desde: 06/08/2010

Pessoal obrigada a todos ... ajudaram bastante ... Ah naum vou falar pro meu pai sobre sexo ... a intenção eh soh falar do namoro ... naum sou nenhuma suicida ainda....rsrs

Vcs tem razão ... preciso amadurecer as idéias e me sentir realmente preparada... Eh bem mais fácil ver as coisas de outro ponto de vista ... Obrigadão pessoal ... bjusss