De Volta preciso de ajuda!

2 respostas [Último]
Mariines
No PF desde: 23/05/2011

Bom estou de volta para falar do meu circulo vicioso de doenças, infelizmente não melhoro estou amamentado a 1 ano e cinco meses dormindo super mal, me alimentando bem mas em horários loucos. Ontem minha pressão subiu e passei muito mal eu sempre tive pressão baixa me deu medo de parar em um hospital.

Tenho muito medo de tudo principalmente de passar mal porque eu não tomo nenhum medicamento.Não estou conseguindo dormir, minha cabeça esta doendo,meu corpo esta tremendo todo será que estou com alguma doença?

Medo...medo:S


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Mariines,


Andas deprimida também? Procure um clínico e faça um check-up primeiro, se estiveres triste e desanimada, acione um psiquitra ou psicólogo e também procure a acupuntura, seria interessante pra regularizar seu sistema vital, fortalecendo tuas defesas, reduzindo as chances de pegar algum tipo de infecção.


Estimo melhoras!


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Sim, vc está com estresse, privação de sono, e provavelmente depressão e/ou ansiedade.

Passei por isso também. Amamentei até 1 ano e 3 meses. Sem dormir direito, meu filho acordava a noite inteira para mamar... A pediatra aconselhou desmamar, já que ele já comia de tudo (e o prejuízo para mim estava muito maior que o benefício para ele - que também acabava prejudicado por ter um sono irregular e ficar acordando para mamar).

Fala com o pediatra, procure também um bom psiquiatra, vc pode estar precisando de ansiolítico, vitaminas, ou até um encaminhamento para terapia. Como psiquiatra é médico, ele terá condições de fazer uma verificação geral, e te encaminhar para algum especialista se for preciso.

Não tenha medo, o que vc está passando é ruim mas é normal. E vai passar. à medida que a criança cresce, vai ficando mais fácil.

Tudo de bom.