Você acha que a depressão é mal do século?

4 respostas [Último]
preta
No PF desde: 08/07/2008

Oi Meninas

A depressão não escolhe classe social . Muitas pessoas sofrem com esta doença ,que causa um sofrimento terrível e só sabe o que é depressão quem tem ou já passou por ela?

Dê sua opinião !!!!


imagem de manu
manu
No PF desde: 20/07/2008

Sim preta, minha mãe sofreu anos com isso, até descobrir que era depressão, um desajuste químico no cérebro, daí fez tratamento e virou outra pessoa! Foi maravilhoso terem cosiguido tratá-la, todos nós sofriamos junto com ela. Hoje ela é uma mulher feliz, graças a Deus!


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Se é amiga!!!! e espiritual tb pq se não tratar leva a pessoa ao suícidio. São doenças mal do século, tanto como a sindrome do pânico a depressão tem afetado até as crianças, imagina.


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

oi... vou dar minha opinião... acho q o mal do século é que cd vez + vivemos em grupos menores... e a luta pela sobrevivência se intensificou... ou seja... as famílias reduziram... os grupos p/ sair p/ festas encolheram... e como vive-se um corre corre direto em busca de melhor estudo, melhor trabalho, melhor cargo... pouco paramos p/ escutar mais os outros, abraçar mais os outros, trocar idéias, rir, ouvir música, passear... isso faz as pessoas se fecharem mais em si mesmas... pouco se abrindo...


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

É algo muito triste... A pessoa não consegue se ajudar. O mundo se torna escuro e vazio. Já tive, ganhei remédio, mas sempre fico pensando se voltará.