Ter outro filho

4 respostas [Último]
flor
No PF desde: 07/07/2008

oi gurias

No final do ano de 2006 eu estava feliz na casa de minha mãe, como no final do ano sempre ganhamos ferias coletivas passei 12 dias muito legais mas chegando o dia 02 de janeiro de 2007 quando eu deveria voltar ao trabalho eu me acordo c/ dores muito forte como se tivesse c/ dor para ter um filho ,fui ao hospital chegando lá os medicos me viram do avesso eles descobriram que eu estava c/ 3 miomas fiz todos os tratamentos o medico achou que eu teria que tirar o utero, mas graças a Deus não precisei.

como quero ter outro filho em 2009 tenho um certo medo de engravidar o medico disse que tudo bem ,mas sabe quando vc fica com o pé atrás o que vcs acham? me ajudem :unsure:


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Medo de quê? passe todas estas informações a sua obstetra e creia em Deus!! que tudo vai dar certo.

\" Nunca esqueça: Deus faz da mulher esteríl mãe de filhos\" .

Vá em frente, que vai dar tudo certo, se não não permitiu que fosse retirado o seu útero, e pq ele tem um próposito.

Fique na paz!!!!!


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Flor... Acho que devemos acreditar nos médicos. Se vc não confia na opinião desse, vá em outro. Mas a princípio, não há problemas mesmo, pelo que ele disse. A medicina está muito avançada em vários aspectos! Boa sorte!


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

oi flor

eu acho que vc deve confiar em seu medico, afinal ele deve saber melhor que ninguem certo , mas se vc tem alguma duvida procure outro,vc tem vontade de ter outro filho que Deus te ilumine e te guarde e que vcs sejam felizes

acredite no papai do cèu que tudo dará certo

bjos boa sorte


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Condordo com a Luluzinha. Confia no seu médico e em Deus. Se sua vontade, é ter outro filho. Ñ tem o pq d ñ tê-lo. E dpois, a medicina está cada vez mais avançada. Ñ tem pq ter medo. Vai dar td certo. Vc vai ter esse filho, e vcs vão ser muito felizes. bjos boa sorte