Sangue ralo marrom antes da menstruação

7 respostas [Último]
imagem de Bruna Silva
Bruna Silva
Offline
No PF desde: 10/01/2012

Oi meninas , boa noite!

Gostaria de saber se já aconteceu algo parecido com vcs, tive um sangramento marrom aguado durante 1 dia, logo Depois um sangue mais escuro mais aguado com mais fluxo parecendo a monstra mesmo, mais sem colicas, só na parte da manhã tive um desconforto mais nada demais, pois tenho muita colica nós meus ciclos, já aconteceu com algumas de vcs? desde já obrigada meninas!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Bruna

esta borra marrom pode indicar alguma infecção... além da cor , o cheiro é bem mais forte, não é?

procure teu ginecologista e faça exames pode ser infecção , ferida no colo útero ou até nas paredes da vag***...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Bruna,


O que é mostra?


Como te falaram eu tbem acho que vc realmente deveria ir ao médico, mas te digo que comigo é super normal, sempre foi assim, mas não tem cheiro anormal.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Mel, monstra quer dizer menstruação! ;)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Oi Bruna!


Em que período vem esse corrimento? Eu, por exemplo. Uma semana antes da menstruação descer, eu tenho corrimentos mais escuros. Não tem cheiro algum, é um aviso de que ela está chegando... Minha médica disse que é normal.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Povrezinha valeu! ;D


Eu estava na gineco outro dia, visita de rotina e ela disse que agora é hora de tomarmos cuidado com o tempo seco por conta das bactérias que se proliferam, então, calcinhas de algodão, nada de protetor diário (aqui eu morro!), evitar calças apertadas.


Já observou que nenhuma indica o tal sabonete liquido? Eu não faço uso mas gostaria de saber de um médico se é bom usá-los e sempre esqueço de perguntar.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Não usar protetor diário é um horror pra mim também. Pois então, minha última consulta ela também me deu esses avisos... E eu também nunca perguntei a respeito dos sabonetes, muita gente diz que não é bom, eu te confesso que uso....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Minha sobrinha disse que a dela desaconselhou e indicou bicarbonato de sódio uma vez por semana, disse que uma santa proteção!


Outra coisa que a minha medica me disse que o índice de contágio da AIDS diferente do que se pensa está subindo a todo vapor! As mulheres iniciando cada vez mais cedo sem proteção e, segundo ela, exceções abertas em algumas boites e os clientes podem negociar “fazer” com camisinha ou sem camisinha!


Ela me garantiu que é VERO!!!


Não sei detalhes, quais são as regras, mas ela não tinha motivos para falar isso gratuitamente se não fosse absolutamente verdade.


Vai ver que é uma pratica comum e eu não sabia.