Sangramento Vaginal- Ajuda!

7 respostas [Último]
imagem de Lettimatias
Lettimatias
No PF desde: 02/12/2011

Olá, tudo bem? Estava procurando um site que me ajudasse a esclarecer uma dúvida, Bom, tenho 16 anos, e tenho uma vida sexual ativa, no entanto, meus pais não sabem. Sempre tive corrimento amarelo, às vezes branco. A causa foi por higiene e pelas roupas que eu usada, quando comecei a ter relação sexual as primeiras vezes sangrava, com o passar do tempo começou a sangrar quando meu parceiro me tocava, mas sangrava somente com a mão, pois com o órgão sexual dele não. Tomei PDS (pílula do dia seguinte) uma vez no ano passado quando suspeitei que a camisinha poderia ter estourado e mês passado também tomei com à mesma suspeita da camisinha estourada. Em alguns meses, minha menstruação vinha preta (sangue escuro) e depois voltava ao normal no mês seguinte. Os corrimento vem e vão, às vezes branco, às vezes amarelo com odor, ou marrom e com doceira. Já fiz sexo [****] com meu parceiro . Minha cruel dúvida é, será que posso ter alguma doença séria? Como disse, eu sangro quando meu passeiro me toca, dói um pouco. Com o órgão sexual dele não, Beijos e aguardo resposta! Muito obrigada.


Mais uma dúvida, posso fazer o papanicolau sozinha, digo, sem meus pais? Tenho 16 anos e meu namorado 22 anos.

Obrigada.


P.S. o sangue não é em muita quantidade, e se parece um pouco com menstruação.

este mês já menstruei, na verdade, eu estaria/estou de TPM preste a menstruar, meu ciclo mudou, pois tomei PDS agora vamos ver quando vai descer. Só começou a sangrar quando meu parceiro me tocou.


imagem de Lettimatias
Lettimatias
No PF desde: 02/12/2011

sexo por trás [****]


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Vá ao médico,só ele pode te dar as respostas que vc deseja mediante exames ginecologicos,não tem como te falar mais que isso!!

Tem sim,pague uma consulta ou vá ao médico do posto de saúde o mais rápido possível.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melhor vc procurar sua ginecologista...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

amada vai ao médico urgente

é sua saúde que tá em risco

pode estar com problema no colo do útero

pelo que vc sitou tem corrimento amarelado com odor, sangramento, cor as vezes marrom

uma visinha minha sitou a mesma situação uma vez pra mim, ela tava com uma ferida no colo do útero que se não fosse tratada poderia causar cancer.

se cuida flor.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Não se desespere, mas procure o gineco. PAgue consulta ou no posto. Na verdade vc já deveria ter uma gineco desde os 12 anos e o papa nicolau vc deve fazer de 6 em 6 meses, seja nova ou seja idosa. alterações sempre podem ocorrer, por isso a prevenção através de papnicolau, esteja sentindo algo anormal ou não.

Aproveita pra se acostumar com os exames, a sua vida inteira precisará deles, a vida depende dos exames. Vc é nova, aproveite esse momento para entender que nós mulheres inspiramos cuidados, ainda mais que deus nos confiuou o dom da maternidade, por isso que nosso corpo tb é tão especial.


Pa-14
No PF desde: 17/05/2012

Procure um ginecologista!!! Você provavelmente deve estar com candidiase que da essas secreções amareladas e com mau cheiro, eu tbem tenho é só passar o remedio que a ginecologista vai passar! Agora o sangramento pode ser algo sério, vc terá que fzer alguns exames que a médica vai passar por isso procure o mais rapido possivel um ginecologista, e n tenha medo de falar p sua mae que vc esta tendo sangramento e precisa ir no medico, se n quiser que ela va na consulta vc peça p ela ficar do lado de fora, mas preste atenção é mto importante que vc va no ginecologista o mais rapido possivel, lembre é sua saude que esta em risco!! bjus


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Oi Letti,


16 aninhos? Que idade linda! Descobrindo a vida!

Portanto tem que ficar super - ligada na questão saúde, ainda mais sendo ativa na vida sexual.

Os cuidados com DST são imprescindíveis, por isso o ginecologista é questão urgente e o fato de querer ir sozinha sem a sua mãe faz necessário que vc sonde nos consultórios a visão de cada médico, mas tenho certeza que nenhum deles deixará de te atender por tal motivo.


Quote:
A causa foi por higiene e pelas roupas que eu usada,


Ah! Mocinha! Então ai vai algumas dicas importantes que eu costumo seguir e são aconselhamentos do meu médico para a saúde da nossa intimidade:

- Higiene é saúde e é fundamental, então é importante que vc tenha um cuidado a mais, se lavar mais de uma vez por dia, ainda mais com esse histórico que vc relatou, além de saudável deixa um cheiro bom que vai dar prazer não só a vc mas o namorado também.

- Use sabonetes mais delicados, com ph neutro, não precisa ser sabonetes íntimos, pode ser os de corpo mesmo.

- Peça intima de algodão, principalmente se vc passa o dia todo fora, evite a lycra.

- Dormir sem calcinha, é isso mesmo, varie entre dormir com a peça intima e não dormir com ela ou compre aqueles short bem larguinhos ou um moletom que seja bem folgado se estiver mais frio. (De algodão, nada de lycra ou tactel), mas o melhor é ficar livre.

- Use protetores de calcinha e os troque mais vezes durante o dia, assim evita que vc fique muito tempo em contato com a peça intima usada e úmida que é a grande causa de fungos.

E assim com cuidados básico e uma visita constante ao Dr. Gineco não terá nenhum desses problemas.