Remédio que ajude na memória e na concentração.

21 respostas [Último]
imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Obrigado, Audrey!


É caro?


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Hei Dio, é bem acessível, farmácias de manipulação você encontra por uns R$ 30,00 ou até menos (60 cápsulas).


:-)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

É tiro e queda :



imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu tomo um muito bom para a memória, miguxa. Só tenho que lembrar o nome dele, qdo lembrar te aviso! S2!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Tome memoriol B12, se der certo pra vc, no meu caso me deu desinteria, mas o que realmente está funcionando é um calmante à base de passiflora que se chama Acalman, pode comprar sem receita, pois é um fitoterápico, apesar de não ser indicado para concentração, no meu caso está dando muito certo.

Boa sorte!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Chá de picaminha também ajuda.


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Moça,

Não é muito aconselhável este tipo de doping (aliás nenhum doping).

Se quiser se informar mais a respeito, segue o link:

http://noticias.r7.com/vestibular-e-concursos/noticias/estudantes-usam-remedio-para-turbinar-cerebro...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sugiro que a senhora pesquise acerca das técnicas mnemônicas dos antigos :)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Isabela,


Deus do céu! Como sofro com a falta de memória imediata! Já cheguei a ir ao neurologista achando que estava com algum problema, pois me esqueço de nomes, datas, coisas que leio e no mesmo instante já me esqueci, etc

O Neuro disse que é impossível reter tudo, ainda mais com a avalanche de informações que recebemos hoje em dia, de qualquer forma o que a Miss Audrey postou é o conveniente e ajuda demais!

Em relação aos estudos a minha técnica para reter informações é fazer muitos exercícios, mesmo quando não há necessidades eu formulo alguns, pois só assim eu consigo me lembrar da matéria.

Para provas te dou outra dica que funciona comigo, escreva partes da matéria que não consegue reter, e cole por todo o quarto, no espelho, porta do guarda-roupa, porta da geladeira, etc. risque com marca textos de cores diferentes, vai virar um verdadeiro carnaval, mas duvido que não se lembre depois! É sério viu, sempre faço isso em exames que são realmente importantes, principalmente quando há datas e números de leis.

TODA SORTE DO MUNDO NA PROVA VIU E TENHO CERTEZA QUE VAI SE LEMBRAR DE TUDO!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Miss,

Muito bem lembrado, ótimo o OMEGA 3!

Também pode ser encontrado em maior quantidade nos peixes.