Projeto: Distribuição camisinhas em escolas públicas

36 respostas [Último]
imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

♥ Barbie


''Quem transa é adulto! Ou ao menos deveria ser...!!''


Esperar até chegar aos 18 para se ter sexo, nos dias atuais? dificil eim.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Não é tão dificil assim, eu esperei até mais do que isso...


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

na verdade a gente so ta falando q sexo é algo mais serio,cm uma jovem q mal sabe sobre oq ta fazendo,vai transar?!! mal tem cabelo no saco é ja quer ser homem...e isso serve pr as mulheres tbm**


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

"...e isso serve pr as mulheres tbm"

espero que essas mulheres com cabelo no saco fiquem bem longe de mim!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Ri alto aqui!


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

Axo q em vez de dizerem ao jovens "Façam Sexo com Camisinha" ,pq eles ñ dão aula de educação sexual,é muito mais facil conscientizar...dar camisinhas pr eles transarem a vontade so vai agravar o problema,primeiro pq são jovens e n tem maturidade emocional pr so terem sexo por prazer,vai rolar paixão,e vai rolar traição,e vai rolar morte...são crianças brincando de adultos**e Segundo,vc"s axam mesmo q eles n vão querer sbr cm é fazer sem camisinha? Terceiro,a AIDS pega pelo *****ete tbm...quem faz sexo quer fazer de tds as formas....realmente gente,é preciso ampliar a visão!! Camisinhas,anticoncepcionais ja são dada em postos publicos,e tem ate planejamento familiar,qualquer um q quiser pd ir la e pgar,e realmente tem,tds as vezes q tive trabalho de escola sobre sexo,a gente ia la e pgava...Desculpa galera,mas Sexo é assunto serio,ter uma maquina de camisinhas em escola,é banalizar o sexo...ja está banalizado cm os adultos,agora querem colocar os jovens tbm!


raquelmcr
Offline
No PF desde: 06/12/2011

Sexo vão fazer igual, melhor então que seja com camisinha!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Estrellaguia temos opiniões contrárias neste assunto ..... (e antes que reclamem, não há nada de mau nisto... é bom ter o contraponto...)

acho que com a situação atual precisamos de atitudes mais práticas e realistas... a banalização do sexo, já está aí! por todos os cantos.... mães comprando roupas e sandálias com modelos sexys para meninas (até com menos de 5 anos de salto!)

seria ótimo que a gurizada ouvisse alguma coisa nas aulas e palestras de conscientização... mas adolescente escuta alguma coisa com os hormônios a mil? e não é SÓ a escola que deveria orientar.... os pais estão sendo negligentes, e atirando para os professores esta obrigação...


o que fazer?

esperar que os adolescentes aprendam sozinhos? imaginar que eles comprarão camisinhas em vez de guloseimas e bugigangas? a maioria não vai ao posto de saúde para não pagar mico...


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Quote:
imaginar que eles comprarão camisinhas em vez de guloseimas
imaginei crianças....

É como eu falei antes, se já é mocinho(a) pra transar tem que ser pra pegar camisinha no posto! Aí tem vergonha????


Quote:
a banalização do sexo, já está aí!
Poisé, só faltava entrar nas escolas - LOCAL DE ESTUDO. Imagina os assuntos nos corredores, não será outro.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Barbie

sim, eles acham que é pagar mico ir no posto de saúde.... ficar em fila para buscar camisinha... (tipo assim: coisa de pobre)

claro que adolescente adora guloseimas, de onde vem as espinhas? kkk (eu adoro guloseimas.... hummm sorveteeee)


e a maioria dos assuntos nos corredores é sobre o que? política, economia? esportes talvez... mas se fizerem uma pesquisa, a maioria será sobre paqueras, flertes, quem pegou quem.... quando... onde...