PROBLEMA DE INSONIA

36 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Já tive esse problema.Cheguei a ficar uma semana sem dormir direito,ficava dormindo e acordando a cada 60 minutos.Só fui conseguir dormir com ansiolíticos,mas não recomendo.No outro dia parece q você está com uma bigorna nas costas,de tão pesado q seu corpo fica.Procure um médico e veja o q ele te recomenda.Já a sua preocupação é um típico caso de ansiedade.Minha terapeuta me ensinou uns exercícios de relaxamento,são muito bons.Consiste em fechar os olhos,pensar em coisas boas e ficar inspirando e expirando o ar por mais ou menos 30 minutos.Com o tempo você pode aumentar a frequência de 30 pra 40 ou o quanto quiser.Mas não sei se vai funcionar,pelo menos comigo funcionou...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ola, Dany!


Tudo bem?


Tem uma tia minha que é dependente de remédio para dormir. Acho isso muito chato e preocupante para quem fica dependente.


Sem contar o corpo no outro dia como fica.


Exercício de relaxamento acredito que deve ajudar sim, porém estou sem condições de fazer terapia até terminar a novela da minha auto escola.


Eu preciso e muito de fazer uma terapia, pois sou muito a mil, ansiosa e nervosa. Quem não me conhece direito, acha que sou calma, mas não sou. Sou bem agitada...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Conheço um método mais barato e prático para acabar de vez com a insônia minha cara!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

O que é Guilherme????


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Outra coisa:musica relaxante.

Músicas para relaxar fazem um bem enorme...


olha só:


http://www.youtube.com/watch?v=_4fvCrudc6A


http://www.youtube.com/watch?v=W2yk1lsi9RM


são músicas maravilhosas de ouvir de noite...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Boa,Ro!Essas músicas relaxantes são ótimas...Sons de chuva então,são excelentes...Quando trabalhei em livraria,vendiam alguns CD's com sons de chuvas e músicas relaxantes,tipo músicas de meditação.As pessoas compravam aos montes...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

É verdade Danny, eu adoro escutar essas musicas...

tem uma instrumental oriental que é perfeita pra fazer um amorzinho e depois dormir de conchinha hahahah


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Nossa, Ro!!!!


Muito obrigada!!!!É verdade mesmo!!!!


Vou procurar nas farmácias também floral...


Vou acessar lá na minha casa. Estou querendo te ligar hj como está a agenda ai? rsrsrs...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pode ligar sim, minha flor, ta tranquilo, to em casa....


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Blz, amiga!!!!


Vou te ligar quando chegar em casa, ok?


Estou no trabalho e saio às 18 horas...estou quase caindo de sono, mas não vou dormir tão cedo...