Nostalgia

28 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Nossa lembrei de várias coisas lendo seu post... minhas viagens de carro com tios ao RJ, os jogos de vôlei na rua, o esconde-esconde em dias de vento quente, meu primeiro Mac Donalds (eca), lembro q levei as embalagens para casa kkkkk... a espera do Papai Noel, sentar com meus pais no final de tarde e olhar o movimento da rua, q tempo era esse... sem internet, sem pressa... ui como era bom! bjooo


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Nossa, Dudy!!!!


Saudades de tudo isso, viu?


Os jogos de volei que vc citou, lembrei de minha irmã quando ela me levava para eu ver ela jogando volei com a turma. A festa de 15 anos dela.


Nossa!!!!!Se eu pudesse voltar ao tempo, aproveitaria muito mais.


Você acredita que eu sonho com a casa até hoje no qual passei a minha infancia quase toda? Sonho até hoje com isso.


Já sonhei que tinha voltado a ser criança. Muito bom me emocionei aqui agora! : )


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Nostalgia....Uma delícia de sentir quando guardamos boas lembranças, as minhas são ótimas, a maioria da minha infância na cidade do interior, onde vou até hoje para matar a saudade...Lembranças de brincar na rua até tarde da noite no verão, tomar banho no Guaiba que insistiamos em chamar de praia....Saudade da escola, de cheiros da casa da Vó. Muito bom!!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Saudades da escola, de subir na árvore e comer ingá, nunca mais vi um pé de ingá :(


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Sinto, gosto quando sinto e sei que sentirei nostalgia daqui a 20 (ou mais) anos do que vivo hoje... pois, graças a Deus, a minha vida nunca foi, e espero que nunca seja, monotona de mais.


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Eu também sou saudosista. Também tenho memória olfativa, vezes sinto um cheiro e vem um universo à minha mente, que delícia.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Kellym... vá em alguma rua que te traga lembranças, fique lá por um tempo, exercício saudosista bommmm tb! bjooo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Estou num momento super nostálgico da minha vida! Sou tão apegada à minha infância...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Musa querida, saudades suas, tira essa arma daí kkkkkk

Espero poder fazer da infância dos meus filhos um lugar agradável e cheio de lindas memórias como foi a minha... bjooo querida!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Saudade do colégio, de olhar pra aquela guria bonita q não me dava bola, de reclamar q amanhã tem prova, de jogar bola na rua, ouvir música no quarto (qnd eu ainda estava descobrindo ela), de tomar água tentando ficar de pé na prancha, de correr rua na praia, junto com a gurizada da vizinhança, dos meus comandos em ação, do meu cachorro Bob, do mega drive, do msn na madrugada...