nic 2...

17 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca fiz essa cirurgia... Tenta mais informação com seu médico...


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013
15508
No PF desde: 10/12/2013

oola gente estou muito feliz de particir deste site..qria falar uma pouco sobre mim tenho 19 anos e o meu. relacionamento


com minha mae é dificil, nos nao falamos de sexo. nd disso..e eu descobri que tenho nic2 tenho que fazer a cirurgia


mais naoo tenho como fazer, preciso me interna da noite p dia pra opera e seria justo numa quarta feira


to escondendo isso da minha familia...e nao tenho. como operar nao posso falar pra minha mae muito menos


que tenho relaçao sexual, sera q se eu ficar sem. opera tenho chances de regredir a lesao obs: minha mae nunca me


levou num ginicologista...estou sem saida.


obg a todos boa noite


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

procure o Hospital Gafree Guinle na Tijuca se vc for do RJ lá eles atendem agora sem encaminhamento. É um hospital especializado em DSTs é publico. Senão me desculpa a expressao, dinheiro na mão calcinha no chão, pq isso é mto sério. Ou sua mãe lhe acolheria?


aquila
Offline
No PF desde: 01/03/2014

gente eu fiz a biopsia e o resultado fooi o nic 2 mas ai descobri que estou gravida de 2 meses to com medo de fazer a conizaçao alguen tem uma experiencia igual que fez e deu certo ou algo a me dizer por favor..obrigado


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Aquila seja bem-vinda...


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013