não quero isso pra mim, me ajudem!!!.buabuabua

14 respostas [Último]
imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Tem alguém surdo por aqui? Pois, de acordo com o manual de boas maneiras da internet, escrever com o caps lock acionado significa gritar.


imagem de anapaulaa
anapaulaa
No PF desde: 10/04/2011

moranguinh@

Ai, que bom que te incentivei! Claro, eu gostaria muito, muito mesmo de saber como as coisas estão indo. Com certeza às vezes você vai desanimar, porque isso é normal, mas eu vou estar aqui para te apoiar no que for preciso. Para te incentivar! Espero receber boas notícias :D


Boa sorte e espero notícia hein!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Meu casamento naufragou e nao consigo sair dele


Pq acha isso?


Quote:
meu serviço ja deu o que tinha que dar, nao aguento mais, so de pensar que segunda tenho que voltar la, me enjooa......trabalho la ha 22 anos...nao posso pedir a conta nessa altura do campeonato!


Prefere continuar insatisfeita e infeliz? A não ser que o salário compense tanta chatiação. Mas se não for lá grandes coisas, procure algo novo. Faça algum acordo com a empresa em que vc já dedica atanto tempo. Só não fique inerte.


Quote:
Para piorar nao consigo me olhar no espelho ou em qlq lugar, me sinto muito feia, gorda sem chance de recomeçar a VIDA....


Já que vc falou que não curte academia, compre algum aparelho e faça em casa, contrate um personal.

Mas de boa cara, deixar de ir na academia por causa dos outros? É foda!

Todo mundo que entra lá, entra pra melhorar. Pense em vc!

Enquanto fica agindo assim, a vida vai passando, e a preguiça e insatisfação acumulando.


Quote:
sera que porque minha mãe e minhas tias sao gorduchas eu tenho que ser tb????


Claro que não! Tenho primas e tias gordas, e nem por isso eu sou.

Tenho tias falsas, e nem por isso eu sou.

Tenho parentes folgados e nem por isso eu sou.


Pare de arrumar desculpas.


Sou sempre a favor do novo, arrisque-se!

Foque em vc!


SONNE
No PF desde: 20/05/2011

GAROTA INFELIZ.


SINTO MUITO PELO QUE ESTA, PASANDO NESTE MOMENTO.

BAIXA ESTIMA É SINAL DE \"DEPRESSÃO\".

PROCURE UM PSIQUIATRA, ELES Ñ SÃO SÓ PRA LOUCOS,+ TBÉM PRA TRATAREM DA DEPRESSÃO!.

TENHO EXPERIENCIA DESTA DOENCA (PÓS-PARTO), EXISTE TRATAMENTO + Ñ A CURA.

CONVERSE C/ O SEU MEDICO SOBRE O MEDICAMENTO \"TOPAMAX\", ESSISTE VARIAS (%) 200 % É USADO PRA EMAGRECER, POREM É MUITO FORTE, SÓ É VENDIDO SOB-RECEITA MEDICA.

PELO O QUE VC CONTA SER GORDA(CELULAS GORDAS), DEVE SER GENETICO.

ESTE MEDICAMENTO SERVE PRA CONTROLAR A DEPRESSÃO, CONTROLA A ANSIEDADE DE COMER QDO SE ESTA EM (CRISE) E AJUDA A EMAGRECER...É MUITO BOM.

QDO VC SE SENTIR MELHOR, CONTROLAR A DEPRESSÃO, VERA OS PROBLEMA DE UMA MANEIRA DIFERENTE, E ENCONTRARA UMA FORMA DE RESSOLVE-LOS TODOS C/ A RAZÃO.

ESPERO PODER TER AJUDADO VC.

PROCURE ALGUÉM QUE POSSA TE APLICAR O \"REIKI\".