não quero isso pra mim, me ajudem!!!.buabuabua

14 respostas [Último]
imagem de moranguinh@
moranguinh@
No PF desde: 19/01/2011

Minha vida esta muito dificil, sem açucar.....

Meu casamento naufragou e nao consigo sair dele, meu serviço ja deu o que tinha que dar, nao aguento mais, so de pensar que segunda tenho que voltar la, me enjooa......trabalho la ha 22 anos...nao posso pedir a conta nessa altura do campeonato!

Para piorar nao consigo me olhar no espelho ou em qlq lugar, me sinto muito feia, gorda sem chance de recomeçar a VIDA....

Gosto muito de acessorios, compro e quando olho pra ele , vem no meu pensamento, pra que isso? estou gorda, ninguem vai admirar gorda, ninguem olha mesmo pra mim, sou feia, Pra que ficar bonita? pra que se arrumar??

Estive por muito tempo muito bem comigo mesma,cheguei a fazer uma transformação em mim, foi legal!!Percebi pela reação das pessoas.

Fiz tb um book pra mim e modesta parte arrasei,hihihihihi

Mas nao sei se é esses stress do trabalho mais o casamento que esta me lfazendo revoltar comigo mesma.

Academia nao gosto, pois aqueles espelhos me deixam ainda mais pra baixo e quando as meninas PATy chegam a coisa fica pior....

sera que porque minha mãe e minhas tias sao gorduchas eu tenho que ser tb????

Nao sei o que fazer para nao entrar nessa...NAO QUERO ISSO PRA MIM, nao sei se estou com depressão ou se baixa estima mesmo...


que caminho toma:( r? onde procurar ajuda????buabuabua:S


imagem de pati24
pati24
No PF desde: 07/04/2011

Olá!

Primeiramente, acho que você deveria procurar uma ajuda médica! Falo isso como \"amiga\". Um tratamento pscicológico ou com psiquiatra poderá te fazer bem.

Segundo... pare de se preocupar com o que os outros vão pensar (falo isso da sua visionomia). Aceite-se como é. Se conseguires melhorar, fazer uma caminhada diária de repente, perder uns quilinhos, ótimo! Mas não se cobre tanto e não exija muito de si. Não se arrume pros outros, mas pra vc mesma, independente do que os outros pensarão. Existe uma frase que diz: arrume o jardim, que assim virão as borboletas. Arrume-se pra vc, que assim as pessoas se aproximarão de vc.

Não se conforme. Se sua mãe e suas tias são gordinhas (o que na minha família também é assim), não necessariamente vc precisa ser.

E se a academia está cheia de patricinhas, F*d*-se. Elas pagam suas contas? Elas mandam na sua vida? Lógico que nao. Você é uma mulher, decidida, forte, com experiencia...e elas são só meninas. E não é por elas que vc vai la, mais por vc mesma!


Se vc não se ama, como alguém vai te amar?


Desculpa querida, mas não é a toa que seu marido lhe deixou. Com esses pensamentos tristes, quem aguentaria ficar do seu lado?


Mude sua vida radicalmente. Nunca é tarde. Vá ao cabelereiro, se não quer ir na academia, vá caminhar, andar de bicicleta. Compre roupas, bijus, sapatos novos, perfumes e USE-AS.


Se seu emprego não te satifaz, pessa demissão. O que importa mais, o dinheiro que vc estará perdendo ou a sua felicidade?

Se você é infeliz, o dinheiro não vale a pena.


Com certeza o mercado tera um lugar pra vc...então se arrisque!


Vá ser feliz, enquanto você ainda pode!


Só a morte nao tem solução..


Força na peruca!


Nathalya
No PF desde: 10/04/2011

eu acho que vc tem que sair mais

espareser as idéias..

se o seu casamento esta em crise

esta te fazendo mal..

em qualquer dia desse

sai e fike sozinha reflita o que aconteceu,o que fez isso aconteser..

faça caminhada..

vá a um medico.

tenho uma amiga que começou a namorar com 13 anos,depoisnoivara..casaram

nesses 5 anos

ela nao aguentava mais brigas

ele começou a comer,comer

e engordu bastante

eela faz cademia nao ta ai pra ninguem

quer falar fala

ela nem liga

FAÇA ACADMIA

TENTE

COMA MENOS..

PENSE NISSO

PODE SER STRESS

bjss

espero que estou te ajudando;D


imagem de anapaulaa
anapaulaa
No PF desde: 10/04/2011

A sua vida com certeza não está tão ruim assim. De verdade, olhe para as pessoas ao redor de você. Todas tem problemas, algumas problemas piores e outras menores.

Eu acredito que tudo é uma questão de você querer ver as coisas de outro modo e se quiser mudar alguma coisa em sua vida, começar a reagir.

Sobre o seu trabalho. Concordo com você, não pode sair desse emprego simplesmte por estar em um momento ruím agora. Com certeza se você sair do seu emprego as coisas vão piorar para você, por isso aguente firme. Sorria mais no seu emprego, seja mais simpática com as pessoas que estão ao seu redor. De verdade, parece bobeira, mas quando agimos como se estivéssemos muito bem, as pessoas parecem mudar, o local parece ser diferente. Encare as coisas de outro modo!

Ah, e sobre seu peso. Eu acho que se você se sente gorda, deve começar uma dieta imediatamente. Mas não aquelas dietas malucas de perder 5kg em 1 semana. Elas são muito sofridas, no final você recupera todo o peso novamente e você vai passar fome e ficar de mau humor. Mude seus hábitos alimentares.

Eu não estava satisfeita com meu corpo e perdi 7kg, agora estou feliz. Mas mudei minha alimentação, sozinha mesmo.

Por exemplo, coma 5 porções de frutas. Eu sei que parece difícil para muitas pessoas, eu também achava. Mas agora como pela manhã, ao acordar. Pico uma banana, mamão e abacate, coloco iogurte por cima, mel e alguns flocos de aveia ou qualquer outra coisa com fibras. Elas te saciam muito, eu fico com fome só lá pelas 11 horas. E é algo que não engorda, te fará emagrecer. Na hora do almoço, comece a diminuir a carne, porque ela é de difícil digestão e te dá barriga. Massas e comidas feitas com farinha deixe para comer somente 1 vez na semana. Coma mais saladas.

Não sei, vá reinventando sua alimentação. É divertido, vá começando aos poucos, mudando algo da rotina de sua alimentação que daqui algumas semanas você já estará acosstumada e não parecerá sacrifício. Tenho certeza de que você sabe o que engorda!

Diminua o açúcar, coloque hoje um pouquinho menos de açúcar no chá, em tudo, até começar a beber um chá sem açúcar e gostar dele assim mesmo. O mesmo vale para café, suco e outras coisas a que se adiciona o açúcar.

Diminua os líquidos durante o almoço, a janta. Eles estufam a sua barriga, beba o suco, o café somente 2h depois de ter comido, pois então ele já não atrapalhará mais na digestão. É tudo uma questão de aprender a comer certo e saudável e a quantidade exata para você e não de gula.

Gostei do que você disse sobre comprara acessórios, fazer transformações no look. Acho que isso você deve continuar a fazer. E use desde já seus acessórios, não espere até ficar magra. Tenho certeza que os acessórios te dão mais charme, beleza. Eles ajudam!

Se não gosta de academia, algo que eu também não gosto. Sei como é, parece que sempre tem alguém olhando a gente. É desanimador. Comece com caminhadas... Sozinha ou com amigas, se está sozinha coloque uma música e ande sem se preocupar tanto com vou perder peso, mas caminhe pelo seu bem-estar.Se não está acostumada comece 10 minutos essa semana, semana que vem aumente para 20 e assim vai até chegar 1 hora. Creio que é o bastante.

Com certeza ficará lindona em questão de meses e com o corpinho que você deseja.

E não, não é porque sua mãe e tias são gordinhas que você tem que ser também. A genética tem suas ajudas, mas olhe a Ivete Sangalo. Ela é uma mulher bonitona e ela tem tendência a engordar. A família dela toda é gordinha. É uma questão de se cuidar e se amar.


Espero de verdade que você fique bem, que comece fazer as mudanças, porque sua vida vai melhorar. Tudo vai melhorar, pode ter até certeza. Até seu casamento poderá mudar pois seu marido verá que você está se amando e mudando.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Faz caminhadas, e procura uma ótima nutricionista p/ te ajudar.. Aposto que vc vai se sentir muito melhor Beijos


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Se você não se ajudar de nada adianta.


Pare de se lamntar e tome uma atitude.


Acomodação e preguissa te deixarão onde estas hoje.


Boa sorte.


imagem de Capivara
Capivara
No PF desde: 06/04/2011

ter preguissa é uma grande injustissa que vossê faz conssigo messma!

seja proativa e reaja que a vida é curta, pequeno fruto silvestre e vermelho


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Síndrome de Yasmin Brunet??


imagem de moranguinh@
moranguinh@
No PF desde: 19/01/2011

PATI OBRIGADA PELO SEU DEPOIMENTO,VALEU

MEU CASAMENTO NAUFRAGOU NAO FOI POR ESSES MOTIVOS,...OK?!

FORAM BEM DIFERENTE, IMCOMPATIBILIDADES ETC.

MAS IREI SIM PENSAR COM CARINHO SOBRE O QUE VC FALOU.


imagem de moranguinh@
moranguinh@
No PF desde: 19/01/2011

NOSSA ANA PAULA QUE LEGAL SEU RECADO!! PUXA MUITO OBRIGADA MESMO PELA FORÇA...FIQUEI ATE EMOCIONADA!

VC ME INCENTIVOU BASTANTE...NAO QUERIA PERDER SEU CONTATO, POIS QUERO SIM E SE VC PUDER ME ACOMPANHAR NESSE PROCESSO E SE DEUS QUISER DAQUI ALGUM TEMPO PODEREI DIZER ELIMINEI x KILOS, VC TOPA???? (RS)

ESTOU AQUI AGUARDANDO ANSIOSAMENTE SEU RETORNO.BJ


imagem de moranguinh@
moranguinh@
No PF desde: 19/01/2011

A TODOS QUE AQUI DEIXARAM UMA DICA, UMA FORÇA. MEU MUIIITO OBRIGADA E ESPERO QUE MUITO EM BREVE EU VOLTE PARA CONTAR O MEU SUCESSO..UM BJ A TDS , VALEUUUUU