NAO CONSIGO ENGRAVIDAR

10 respostas [Último]
imagem de cileide
cileide
Offline
No PF desde: 15/06/2012

OLA MEU NOME EH CILEIDE TENHO 21 ANOS SOU CASADA A 2 E ESTAMOS PENSANDO EM TER UM FILHO JAH VAI FAZER 4 MESES Q AGENTE TENTA E NAO CONCEGUE EU E MEU MARIDO SOMOS FUMANTES MEU MARIDO COMECOU A FUMAR COM 15 ANOS E EU COM16 ANOS E DESDE O 6 ANOS EU TENHO INFECCAO DE URINA O MEDICO ME PASSA O TRATAMENTO EU TOMO MAIS ELA SEMPRE ACABA VOLTANDO SERA QUE EU NAO ESTOU CONCEGUINDO FICAR GRAVIDA POR CAUSA DESTES MOTIVOS ?? ME AJUDA JENTE COM ESSA DUVIDA


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Deve ser siim, por causa desses problemas.. Consulte seu médico, ele poderá te dar opinião e te ajudar nisso


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

CLEIDE! Bom dia! NÃO CONSEGUE ENGRAVIDAR. Vou ser bem direta, não adianta eu ficar te agradando, mas um dia verá que tenho razão. ANTES DE ENGRAVIDAR, ANTES DE CASAR, ANTES DE COLOCAR UM SER NO MUNDO: A mulher tem que estar preparada, para isso, deverá fazer todos os exames necessários para saber sobre a compatibilidade sanguínea, saber se não tem muita acidez no útero, se a infecção impede, se existe um pequeno mioma, saber se o útero não é retrovertido (Qdo retrov. na posição sexual, vc barriga pra bxo, sobre dois travesseiros para compensar a altura para facilitar o deslocamento do sptz até o óvulo. Conheço casos que funcionou em 3 dias, mas por orientação da ginecologista). NÃO ADIANTA FAZER TUDO ISSO, sem que o MARIDÃO faça o espermograma que é colher material no laboratório. Lá ele terá que se masturbar e depositar o [*********] num copo para exames.

Tenha calma! VC é muito jóvem, quanto mais pressa se tem, mais demora, relaxa. Melhor que demore, assim vc faz exames e impede ocorrer algo de errado com o bebê ou com vc.

Dica, só faça o exame de sterosapirografia em ultimo caso, pois geralmente causa desconforto e dor imensa (é injetado um liquido no útero para que retrate todo o ovarios, trompas e utero para transparencia da video).


A TUA MÉDICA FALARÁ QUE ELE TEM QUE FAZER. Tem homem que tem medo de fazer, medo do resultado, assim, a culpa fica sempre na mulher que não engravida - MACHISTAS. Boa Sorte, VC ainda é nova e sei que conseguirá (tempo médio 2 anos de tentativa, sem infecção).

Parabéns futura mamãe!!!!!!!!!!!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Cleide em primeiro lugar para pensar em gravidar.

antes das tentativas tem que estar com a saúde em dia.

primeiro pare de fumar de beber bebida alcoólica se bebe

Vai no ginecologista e peça exames.. explique esse seu caso para o médico(a)

Faça uma alimentação saudável ....Se cuida flor gravidez é uma coisa linda maravilhosa mais expira cuidados.

Então... acho que esse 4 meses de tentativa... não esta dando certo por que seu organismo expira cuidados.

Boa sorte.


imagem de fadinha
fadinha
Offline
No PF desde: 17/12/2009

Olá Cileide!!!

Eu tenho 27, tenho dois anos para engravidar,caso contrario não consigo após os 30......nunca tinha pensado em ter filhos, mas quando se sabe que tem algum problema, vc não sabe o quanto isso pesa na vida da mulher, eu tenho os dois ovários policisticos, isso faz com que eu tenha dificuldades.

Só comentei para você saber que tem mulheres que nem sabem de suas dificuldades.

Bjos e boa sorte.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

conCegue sim miguxa, ferro na boneca, capricha no fuk-fuk com teu miguxo que a sementinha do amor de vcs vai vingar!

boa sorte!

S2!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

que fofo júpiter


imagem de roberta12
roberta12
No PF desde: 09/09/2012

Num é? kkkkkkkk


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

A minha melhor amiga demorou mais de ano, mas engravidou.

As vezes é só o nervosismo atrapalhando.

Meu marido fuma a mais de 20 anos e eu fumava a mais de 10 anos quando engravidei, pode até atrapalhar, mas não impede.

Sobre as infecções urinárias, tem que resolver isso antes, esse tipo de infecção é responsável por muitos abortos e partos prematuros.

Mas.. como disseram algumas neninas ali em cima, se está tentando mesmo engravidar, não está na hora de parar de fumar??? Depois vc vai sofrer muito mais, a gravidez deixa a gente toda instável, digo por experiencia propria, é horrivel ter que parar já com um neném na barriga.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
DESDE O 6 ANOS EU TENHO INFECCAO DE URINA


Manda enforcar o gineco...

1ª gestação é sempre a mais complicada e se for de fumante então...PÁRA de fumar já e proíba seu marido de fumar próximo a vc.

Boa sorte


imagem de Bruna Silva
Bruna Silva
Offline
No PF desde: 10/01/2012

Oiii, eu tenho 22 anos e tenho o ovario policistico nao me previno a mais de 2 anos e Tb fumava desde os 14, parei a 9 meses quando decidir começar com o ácido folico, antes de qualquer decisão vai ao ginecologista faça todos os exames e cuide da sua infecção, a infecção no início da gravidez pode causar aborto espontâneo, cuide de sua saude, largue o vício e comece a se preparar provavelmente o médico te indicará o ácido folico que é indispensável para o bebê... Boa sorte a todas nós tentantes! E fé em Deus... Bjooos