Minha bebe é aleigica a proteina do leite..

4 respostas [Último]
imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Pessoal, hoje descobri que minha filha de 3 meses e meio tem provavelmente alergia a proteina do leite, as fezes dela apresentaram um pouco de sangue..e os vomitos ficaram mais frequentes, eu dou o peito pra ela e tambem comecei a dar o nestogeno, fiquei super preoculpada e tive este diagnostico quando levei ela no hospital hoje, dai a medica me deu o Leite Pregomin.. super caro a lata ..e tambem me deu uma dieta de cortar tudo que tiver derivado de leite da dieta, fiquei preoculpada por que ela é muito pequenina ainda.. a médica ainda me comentou que esse tipo de leite o governo fornece, alguem tem alguma informação para me passar.. ou ainda experiência a respeito deste assunto ?


Abraço


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Procure a pediatra do seu bebê p/ tirar tdas as suas dúvidas.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Procure algum médico especializado nessa área p/ te ajudar


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Alergia a caseína, a proteína do leite, não é raro de acontecer. Embora as pessoas pouco falem disso.


Existem leites que são opções boas como os de cabra e de ovelha para pessoas com alergia a caseína. Talvez o de cabra, dependendo da onde você mora, não seja tão difícil de achar na forma fluída. Já o de ovelha ele é consumido na forma de derivados: queijo, iogurte..


Não se apavore, tenho alguns amigos que possuem essa alergia e levam uma vida normal, só retiraram o leite de vaca da dieta. Procure um bom pediatra e comece uma dieta certa no seu bebê que esses sinais clínicos sumirão.


imagem de Nina!
Nina!
No PF desde: 14/09/2010

Concordo com Kvet. Fique tranquila. Meu sobrinho está com 23 anos e voce imagina este diagnóstico a 23 anos. Ficamos todos preocupados, testamos alguns tipos de leite sugeridos pelo pediatra. E ele aceitou o leite de cabra (na época) disponível apenas in natura no mercado municipal de são Paulo. Veja o sacrificio que meu irmão fez durante um longo período. Mas hoje existem opções até em pó. Vá ao pediatra, voce com certeza vai encontrar a melhor opção . Vai dar tudo certo, Logo voce vai introduzir outros tipo de alimentos, frutas, sucos, sopinhas, cremes, e não dependerá tanto das vitaminas ou proteínas . E sua menina vai crescer com muita saúde..