MENSTRUAÇÃO ATRASADA

9 respostas [Último]
Cicinhaaa
No PF desde: 28/01/2010

Boa Noite genteeee... to desesperadaaa e confusa =S

Tomo o anticoncepcional Diclin a quase 1 ano... regularmente, sempre no mesmo horario e com muita agua!!

Mes passado esqueci de tomar um dia, mas me lembrei antes de completar as 12 hrs... e por estar pra tomar uma super decisao na minha vida,

andei muito ansiosa e nervosa, e nesse mes todo so tive relação com meu namorado achp q umas 2 vezes, pois n estava bem...

Agora estou na pausa do remedio... e hj eh o setimo dia e nadaa da menstruação chegar...

Sera q posso estar gravida, ou sera q esse nervosismo fez ela atrasar?? Estou com todos os sintomas e nadaaaa delaaa

Agora nao sei o q eu faço... começo a proxima cartela amanha ou espero pra ver se a menstruação vem???

E se vier ... devo começar a tomar o remedio no primeiro dia da mesntruação como se faz quando trocamos de remedior??

Ai me ajudemmm... pleaseeeeeeeeeee!!

=***


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melhor vc ir na sua ginecologista p/ ver isso..


imagem de RoCris
RoCris
Offline
No PF desde: 22/07/2012

Boa noite!!

Uma dúvida...Tenho 43 anos...sou mãe de um menino de 7 anos...tenho sentido todos os sintomas de uma gravidez...naúseas, azias, dores de cabeça, oscilação de humor (chora muito e sem motivo), vou ao banheiro muitas vezes durante o dia e a noite, seios muito doloridos, e barriga dolorida,sinto um desconforto no baixo ventre quando fico muito sentada e ao dirigir, minha menstruação está diferente, fluxo de 1 dia e em intensidade pouca, exame de urina deu negativo, ultrassom relata normal, prolactina altíssima 61,...; a médica diz não estar grávida, mas sinto que estou...vou fazer tomo de sela túrcica...existe a possibilidade de estar grávida e ukltrassom e bhcg negativo??? Meu instinto diz estar grávida!!! Há histórias de gravidez que demoraram a dar sinais positivo????


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

vc ja fez exame de sangue estou on no chat entra la bjs


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

O ideal é vc fazer exames ultrassom para saber se tem alguma alteração no utero ou mioma. Alguma aderencia. Vc sabe que ocorre do sangue vazar para a cavidade abdominal? Raro, mas ocorre. Fique atenta e faça exames, mesmo que tenha q trocar de gineco, pode ser que outra olhe com mais carinho, zele pela sua saude e vida.


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

bom amiga pode ser um distúrbio hormonal mais é bom marcar uma consulta

bjs e boa sorte


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

a ansiedade faz atrasar..

procure seu Go.. para tirar suas duvidas. bjos


imagem de RoCris
RoCris
Offline
No PF desde: 22/07/2012

Já estou sob orientação médica...meu bhcg de urina deu negativo, meu ultrassom está normal, meus exames de sangue só acusa prolactina muito alta...ela orientou tomo de sela túrcica...vou fazer...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

prolactina alta tem que ser tratada. Nivel elevado leva a risco de vida. Porém a prolactina alta ocorre tb qdo a mulher amamenta, por isso que enquanto amamenta é dificil a mulher engravidar. Não podemos confiar em exames que deram algum resultado, o ideal é repetir todos os exames para não prejudicar uma possível gestação.


Cicinhaaa
No PF desde: 28/01/2010

Gente voltei pra contar... acabei nao tomando o remedio pra "monstra" vir, e nao veio, somente uma sujerinha, ai esperei ela vir sozinha sem remedio, e passou 25 dias e NADA... ai fui fazer um exame de farmacia.. e pra minha sorte no momento deu NEGATIVO.. ufaa.... com isso relaxei e segunda feira agora "ela" veio me visitar, terrivel, exagerada, com muita enxaqueca e cólica, mas veio... iniciei o remedio novamente..

Acho q deve ter sido stress e ansiedade, pois eu tava mto nervosa com algumas mudanças na minha vida... agora voltou tudo ao normal.

Obrigada pelas opiniões meninas... é sempre bom poder contar com gente amiga =)