Me sinto sozinha e Sufocada!!!

11 respostas [Último]
Mariines
No PF desde: 23/05/2011

:( Eu entrei aqui desesperada precisando desabafar, tive muito tempo mal pra baixo desanimada,à alguns anos atrás tive Sindrome do Pânico tomei rêmedios varios anos mas consegui parar Graças a Deus, mas não tem um dia que eu não esteja passando mal ou é falta de ar me sentindo sufocada ou tontura, fraqueza não sei mas o que fazer queria melhorar ter mais fé ter amigos para conversar ver se tudo que sinto se é mesmo psicológico ou físico..queria mudar ando com alta estima nos pés...Me sinto num Circulo vicioso de doenças...Bom por enquanto é só bjs!!:unsure:


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Mariines,


Tenho um amigo que sofreu muitos anos com Síndrome do Pânico e começou a melhorar depois que iniciou trabalhos voluntários. Ele era muito sozinho, vivia trancado em casa, hoje tá bem diferente, o círculo de amizades aumentou, viaja, vai pra balada, bem mais extrovertido e feliz...é outra pessoa.


Quem sabe um trabalho voluntário possa te ajudar a superar este problema...ajudar outras pessoas pode ser o caminho pra tua cura.


Pensa nisso!

Boa sorte, paz e luz!!


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Mariines


Eu já fiz trabalho voluntário durante alguns anos da minha vida e me fez muuuito bem, me senti muito útil! Concordo com a Miss Audrey viu, quem sabe não seja o que vc precisa? Se apegue em Deus tbm, leia livros, escute uma boa música e cance (mesmo que sozinha) e não fique se torturando por isso... E sempre que quiser, passe por aqui ;)


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

dance*


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Mariines,

as meninas te deram boas dicas para ocupar a mente e o corpo!

Além destes exemplos que recebestes, já pensou em praticar exercícios físicos? Caminhadas ao ar livre, academia, dança, etc...


É comprovado o bem que a prática de exercícios faz ao nosso organismo, inclusive dando sensação de bem estar!


De qualquer maneira, vc deve também ter acompanhamento médico, pelo menos nesse momento em que vc está mais fragilizada.


Abraço!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mariines posso sugerir algo muito bom: DANÇA!!! procure uma escola, o sesc, a prefeitura, mas faça!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Mariines as vezes, pode ser sim psicológico. Ou não.. Tenta sair mais fazer novos amigos, pode ajudar muito. E se não procura um psicólogo p/ te ajudar.. Boa sorte


imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

Atividades físicas ajudam muito, já tentou? Inicie por uma caminhada, 20, 30min,

Sem forçar muito, com disposição vc pode iniciar esportes que exigem mais, como a musculação ; é bom pra mente, corpo e conhecer pessoas.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Mariines, você trabalha? Estuda?


Já tive colegas de trabalho que se sentiam assim por estarem desmotivados com as suas empresas. Trocaram de trabalho e começaram a se sentir melhor.


Mariines
No PF desde: 23/05/2011

Muito obrigada, Miss Audrey vou tentar.


Mariines
No PF desde: 23/05/2011

Não trabalho, nem estudo no último ano sou simplesmente mãe e não faço mais nada, so cuidar dos meus filhos um de 7 e uma bebê de 1 ano minha vida esta completamente rotineira.